Postado 5/10/2010 às 17:03 10/5, 2010 Pessoal minha duvida eh a seguinte : Eu treino no periodo da manha e faço o desjejum às 07:00 e o pre-treino às 08:30. Tem algum problema eu cortar o desjejum e fazer apenas o pre-treino nesse periodo (gostaria de dormir um pouco + pq meu dia esta mt cansativo) ? Alem disso, passarei a tomar o whey no pre-treino no lugar do desjejum, devo tomar com agua ou pode ser com leite mesmo?
Postado 5/10/2010 às 17:06 10/5, 2010 Com certeza nao, até melhor. E o whey vai depender de como é a refeicao pré treino (espero que nao seja só ele ) Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 5/10/2010 às 17:11 10/5, 2010 Pode sim, mais deve ser uma ref bem calorica rica em carb e prot, acho q não tem problema usar leite não. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/10/2010 às 17:11 10/5, 2010 da pra fazer um shake com whey/albumina - 50% cada aveia e leite. tem gente que fala que leitenao presta de prétreino,mais isso acho que vai de cada um,quando eu tomo,nao sinto nada. vai de voce,testar e ver como reage! abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Crie uma conta ou entre para comentar