Postado 4/10/2010 às 18:24 10/4, 2010 Altura:1,77 Peso: 78 BF: +-16 Objetivo da dieta: Bulk Limpo Dieta no link https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4854 Pessoal pesquisei bastante e cheguei nessa dieta. Estou com problemas no pré-treino e não tenho certeza se a distribução está boa. Quem puder ajudar, agradeço desde já. ps: O pré treino deve ser o mais fácil possível. Um shake seria o ideal. Obrigado pela atenção!! Editado 4/10/2010 às 19:16 10/4, 2010 por Hufnagel (veja o histórico de edições) FOCUS!!!!
Postado 4/10/2010 às 19:03 10/4, 2010 Cara a dieta está boa mais arrume algumas coisas! Café da manhã pode colocar mais carb, pelo menos 80. lanche tarde mta prot. pré treino está fraco, mais carb e mais prot, o almoço seria um bom pré. Ceia mais azeite. Acho q deveria fazer o lanche da tarde junto ao pré e no lugar do lanche usar prot+gord. Abraço. Cara a dieta está boa mais arrume algumas coisas! Café da manhã pode colocar mais carb, pelo menos 80. lanche tarde mta prot. pré treino está fraco, mais carb e mais prot, o almoço seria um bom pré. Ceia mais azeite. Acho q deveria fazer o lanche da tarde junto ao pré e no lugar do lanche usar prot+gord. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/10/2010 às 19:13 10/4, 2010 Autor Cara a dieta está boa mais arrume algumas coisas! Café da manhã pode colocar mais carb, pelo menos 80. lanche tarde mta prot. pré treino está fraco, mais carb e mais prot, o almoço seria um bom pré. Ceia mais azeite. Acho q deveria fazer o lanche da tarde junto ao pré e no lugar do lanche usar prot+gord. Abraço. Pois é! No pré-treino pra mim tem que ser esse shake de albumina + aveia mesmo. Alguem sugere uma quantidade boa nesse shake? Só posso treinar as 18:00 quando saio do trabalho. Sobre juntar o lanche da tarde e o pré acho complicado. Tb, faltaram os horários das refeições... Fica dificil avaliar assim ne? heheh 8:00 - Café da manhã 10:00 - Lanche 12:20 - Almoço 15:00 - Lanche da Tarde 17:30 - Pré-Treino 18:00 - TREINO 19:30 - Pós Liquido 20:10 - Pós Sólido / Jantar 22:30 - Ceia Valeu! Editado 4/10/2010 às 19:14 10/4, 2010 por Hufnagel (veja o histórico de edições) FOCUS!!!!
Postado 4/10/2010 às 19:17 10/4, 2010 Pois é! No pré-treino pra mim tem que ser esse shake de albumina + aveia mesmo. Alguem sugere uma quantidade boa nesse shake? Só posso treinar as 18:00 quando saio do trabalho.500ml de leite desnatado, 100g de aveia e 30g de albumina, dá 87g de carb, 50g de prot e 7g de gord. Sobre juntar o lanche da tarde e o pré acho complicado. Tb, faltaram os horários das refeições... Fica dificil avaliar assim ne? heheh juntar no sentido de comer o lanche junto ao pré para ter mais carb e no lugar fazer o lanche com prot e gord, pois achei a dieta pobre em gord! [...] Valeu! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/10/2010 às 19:31 10/4, 2010 Autor é... a compra no supermercado hoje vai ficar grande.... A ideia de juntar e boa. Até pq 100g de aveia é muita coisa ne! hehehe Vou comer uma barrinha de cereal ao algo do tipo só para as refeições não ficarem muito espaçadas e manter o metabolismo... Pergunta, Esssa aveia que vcs falam é aquela aveia em pó ne? Vlw. FOCUS!!!!
Postado 4/10/2010 às 21:25 10/4, 2010 é... a compra no supermercado hoje vai ficar grande.... A ideia de juntar e boa. Até pq 100g de aveia é muita coisa ne! hehehe Vou comer uma barrinha de cereal ao algo do tipo só para as refeições não ficarem muito espaçadas e manter o metabolismo... Pergunta, Esssa aveia que vcs falam é aquela aveia em pó ne? Vlw. Pode ser farinha, flocos finos, qualquer um, eu prefiro farinha pq da pra só joga leite e toma! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/10/2010 às 12:55 10/5, 2010 Autor Pode ser farinha, flocos finos, qualquer um, eu prefiro farinha pq da pra só joga leite e toma! Abraço. Comecei a dieta hoje. Cara, fiz as compras ontem e tomei um shake com albumina + aveia + leite hoje pela manhã.... 100g de aveia e coisa demais! heheheheh Se eu juntar o sanduba de peito de frango + o shake com só 50g de aveia e albumina não ficaria melhor nao. Ai comeria as 15:00 uma barrinha de cereal só pra deixar o metabolismo funcionando. Ficaria muito errado? FOCUS!!!!
Postado 5/10/2010 às 15:55 10/5, 2010 Comecei a dieta hoje. Cara, fiz as compras ontem e tomei um shake com albumina + aveia + leite hoje pela manhã.... 100g de aveia e coisa demais! heheheheh Se eu juntar o sanduba de peito de frango + o shake com só 50g de aveia e albumina não ficaria melhor nao. Ai comeria as 15:00 uma barrinha de cereal só pra deixar o metabolismo funcionando. Ficaria muito errado? Tem q fazer as contas, pq acho q 30g de albumina, 500ml de leite e frango fica mta prot. Se for fazer assim use 200ml de leite 15g de albumina 50g de albumina 50g de pão integral(2 fatias) 80g de frango Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/10/2010 às 16:24 10/5, 2010 Autor Tem q fazer as contas, pq acho q 30g de albumina, 500ml de leite e frango fica mta prot. Se for fazer assim use 200ml de leite 15g de albumina 50g de albumina 50g de pão integral(2 fatias) 80g de frango Abraço. Editei a dieta lá. Acho qeu ficou bom Lanche 15:00 - 2 fatias de pao integral + 80g peito de frango. Pré treino 17:00 - 50g aveia + 15g albumina + 300ml leite desnatado Abraços Editado 5/10/2010 às 16:34 10/5, 2010 por Hufnagel (veja o histórico de edições) FOCUS!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar