Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Durateston


VICTORTACON_@

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acompanhando, podia postas umas fotos de como tava antes

do ciclo, e quando acabar, postar como ficou.

Abraços

intão nessa otra semana eu ja coloko umas foto ta..vlsss

Concordo que dura e tudo que é oleoso no ombro ... E cara depois vc pega uma leve adicçao a "dor" aquela dorzinha no ombro o coisa boa kkkkkk

E ao dono do topico pq tu nao descansa na quarta feira e treina na quinta e sexta ?? pra nao ficar tres dias sem treinar ? é só uma ideia ein ve ai suas possibilidades pra treinar do seu jeito mesmo mas descansando na quarta ao inves de sexta sabad domin...

e isso do 123 321 tbm concordo cara ainda mais que é teu primeiro ciclo e ate pq nao tem uma frequencia tao alta de treino e vai lendo algumas coisas buscando perguntando um abraço e boa sorte

intão eu vo segui o conselho do meu amigo [Tomelirola] e vo treina assim.

segunda:Peito, Triceps, Abdominais

Terça: Pernas, Antebraço

Quarta: Costas, Biceps, Abdominais

Sexta ou Sábado: Ombro e Trapézio

vlss a todo mundooo q ta acompanhando!!!

Editado por VICTORTACON_@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal um parcero q acompanha o topico falo q minha alimentação ta fraca em proteina intão eu vo acresenta algumas coisas na minha dieta!!

O oque eu vo acresenta na minha dieta

Café da Manhã 7:00hr -> uma colher de mel.

Lanche da manhã 9:00hr -> não vo acresenta nd

Almoço 12:00hr ->Arroz integral e ovo cuzido

Lanche da Tarde 15:00hr ->2 Fatias de pão integral e 1 fatia de quejo prata

Refeição pré Treino 19:00 -> 1 colher de albumina + 1 coler de mel

Lanche da Noite 22:00hr -> Arroz integral, ovo cuzido +[ 1 colher de albumina + uma banana + 1 colher de mel batidoto no litificador]

bom isso é oque eu vo acresenta na minha dieta pra ve se da uma aumentada nas proteinas!!

bom vlsss pessoalll até

Editado por VICTORTACON_@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao curti mto esse teu treino, ta treinando biceps q eh sinergista de costas antes??? pq nao faz assim??

seg - peito, triceps

ter - costas, biceps e antebraço

quar - perna completa

qui - ombro e trapz

sex, sab e dom descanso ja que tu prefere descansar mais, e q dia vai treinar abdomen???

qndu ta ciclando tem q tenta treina o maximo possivel pra tira proveito do ciclo, nao precisa descansa tanto

otra, a dieta

pq nao poe um whey no pós???

acompanhando

abraços

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao curti mto esse teu treino, ta treinando biceps q eh sinergista de costas antes??? pq nao faz assim??

seg - peito, triceps

ter - costas, biceps e antebraço

quar - perna completa

qui - ombro e trapz

sex, sab e dom descanso ja que tu prefere descansar mais, e q dia vai treinar abdomen???

qndu ta ciclando tem q tenta treina o maximo possivel pra tira proveito do ciclo, nao precisa descansa tanto

otra, a dieta

pq nao poe um whey no pós???

acompanhando

abraços

o cara foi mal ontem eu postei o treino errado eu vo começa a treina assim!

segunda:Peito, Triceps, Abdominais

Terça: Pernas, Antebraço

Quarta: Costas, Biceps, Abdominais

Sexta ou Sábado: Ombro e Trapézio

esse foi o treino q o meu parcero passo naum o otro..mauzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou começando meu ciclo de dura!!

cade suas fotos?

esta na TPC ou nem?

relata ai pow!!!

Até +

fmz eu vo da uma olhada no seu topico....bom as fotos eu vo coloka so falta o cabo da camera pra min passa pro pc...

bom a tcp eu naum começei ainda vo começa dps de 21 dias dps da ultima aplicaçaõ...bom pessoal hj eu acordei com uma sensibilidade bem alta na minha batata sera q tem alguma coisa a ve com o ciclo :( ...bom vlss pessoall anoite eu vo temta arranja cabo pra posta as fotos até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Victor continua firme e se alimenta criança!

To parado esse mês, viajando e tal. Final do mês volto com tudo.

Então faz esse treino que eu te passei que tu vai ficar um monstro, se quiser (tiver tempo) espaça mais teu treino tipo seg, qua, sex, sab. Mas ai é contigo tomando roids acho que não ter overtraining nem trabalhando de pedreiro.

Se liga na intensidade do treino cara aproveita que tu ta vitaminado e não descansa muito não da 20-40seg entre as séries e uns 2 minutinhos entre os exercícios. Da um pump animal.

Este treino isolado de deltóide e trapézio eu faço em superserie cara é matador se quiser entra em contato que eu te passo ou olha lá no relato:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=409303

Se possivel posta umas fotos do antes mesmo e capricha nos exercicios básicos! Agachamento, terra e supinão!

Abraço e boa sorte ai veio!

Continua postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Victor continua firme e se alimenta criança!

To parado esse mês, viajando e tal. Final do mês volto com tudo.

Então faz esse treino que eu te passei que tu vai ficar um monstro, se quiser (tiver tempo) espaça mais teu treino tipo seg, qua, sex, sab. Mas ai é contigo tomando roids acho que não ter overtraining nem trabalhando de pedreiro.

Se liga na intensidade do treino cara aproveita que tu ta vitaminado e não descansa muito não da 20-40seg entre as séries e uns 2 minutinhos entre os exercícios. Da um pump animal.

Este treino isolado de deltóide e trapézio eu faço em superserie cara é matador se quiser entra em contato que eu te passo ou olha lá no relato:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=409303

Se possivel posta umas fotos do antes mesmo e capricha nos exercicios básicos! Agachamento, terra e supinão!

Abraço e boa sorte ai veio!

Continua postando!

Vamo q vamo manoo!!!

Bom essa semana foi meu complicado pra min posta aki no sit pq eu to tanpando muito.

Bom mais voltando pro assunto...Eu vo fazer esse tereino igual vc passo pra min e dps eu eu falo com vc no msn pra vc passa o treino isolado de deltóide e trapézio deve ser bom néh...bom vlss pela força até ha e eu vo fazer a proxima aplicação na segunda eu ja posto as fots pq eu vo compra o cabo da camera...bom vlss a todo mundo q acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo q vamo manoo!!!

Bom essa semana foi meu complicado pra min posta aki no sit pq eu to tanpando muito.

Bom mais voltando pro assunto...Eu vo fazer esse tereino igual vc passo pra min e dps eu eu falo com vc no msn pra vc passa o treino isolado de deltóide e trapézio deve ser bom néh...bom vlss pela força até ha e eu vo fazer a proxima aplicação na segunda eu ja posto as fots pq eu vo compra o cabo da camera...bom vlss a todo mundo q acompanhando

Isso ai continua relatando. Os ganhos e tal. Falei como palhaço, ele mandou tudo direitinho e rapidinho?

Então deu pra ver que é quente as duras? Tem como postar umas fotos dos roids? Se tiver como vai ser massa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...