Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Durateston


VICTORTACON_@

Posts Recomendados

Bom Galera,

Eu treino a 1 ano e 4 meses, estou fazendo um ciclo de "DURA" tomo uma na terça e outra na sexta, durante 4 semanas....

Minha duvida é a seguinte, Tenho que tomar Tamox durante o ciclo ? ou só na TCP? Nos topicos que li, geralmente falam pra só tomar se sentir sensibiliadade e talz... jah estou na segunda ampola, indo pra segunda semana, estou meio bolado de Dar Ginecomastia.

desde ja agradeco a atenção!!!

Perfeição nao leva um dia pra chegar, se esforçe ao maximo que voce consegui !

Ta fazendo merda, e outra coisa não polua o relato dos outros com suas dúvidas,

crie um tópico para você.

Victor, acho que você está pecando nesse ciclo, suas medidas, seu bf, as drogas, o objetivo ...

Você treina a tão pouco tempo que ainda não conhece qual melhor treino pro seu corpo e qual melhor alimentação,

sinceramente eu repensaria no seu objetivo, drogas e treino, porque o que é bom pra um pode não ser pro outro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Isso ai continua relatando. Os ganhos e tal. Falei como palhaço, ele mandou tudo direitinho e rapidinho?

Então deu pra ver que é quente as duras? Tem como postar umas fotos dos roids? Se tiver como vai ser massa.

Abraço

naum ele mando no otro dia de boa...bom eu ja comprei o cabo da cam e amanhã eu ja coloko as fotos do produto e do meu corpo...

bom vamo q vamo..vlss pessoal

Ta fazendo merda, e outra coisa não polua o relato dos outros com suas dúvidas,

crie um tópico para você.

Victor, acho que você está pecando nesse ciclo, suas medidas, seu bf, as drogas, o objetivo ...

Você treina a tão pouco tempo que ainda não conhece qual melhor treino pro seu corpo e qual melhor alimentação,

sinceramente eu repensaria no seu objetivo, drogas e treino, porque o que é bom pra um pode não ser pro outro.

Abraços.

é cara pd crew eu fui com muita sede eu naum olhei se meu bf tava alto nd se queria crese :unsure: mais agora eu tenho q termina esse ciclo néh e torce pra min te bom ganhoooss!!!bom valeu pelas dicas cara até..e continua acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hj eu fiz minha 3 aplicação.. bom foi de boa naum senti muita dor a naum se na hora q o idiota do q aplico foi arranca a agulha e mexeu mais de resto foi de boa so formo uma bolinha na onde aplico...A eu apliquei na perna di novo [nimguem mereçe] o cara so sabia aplica la <_< mais na proxima eu vo me aplica e melhor.

bom hj eu senti um aumento de força fiz no supino reto de 32 para 36!!E os resto dos aparelho eu aumentei cerca de 5 kg de peso...bom eu vo me pessa amanhã e ja posto aki,a e de massa assim não percebi nem um ganho mais se deus quise eles vão começa a apareçe.. :rolleyes: bom até pessoal amanhã eu ponho as fotos...vlsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hj eu fiz minha 3 aplicação.. bom foi de boa naum senti muita dor a naum se na hora q o idiota do q aplico foi arranca a agulha e mexeu mais de resto foi de boa so formo uma bolinha na onde aplico...A eu apliquei na perna di novo [nimguem mereçe] o cara so sabia aplica la <_< mais na proxima eu vo me aplica e melhor.

bom hj eu senti um aumento de força fiz no supino reto de 32 para 36!!E os resto dos aparelho eu aumentei cerca de 5 kg de peso...bom eu vo me pessa amanhã e ja posto aki,a e de massa assim não percebi nem um ganho mais se deus quise eles vão começa a apareçe.. :rolleyes: bom até pessoal amanhã eu ponho as fotos...vlsss

Continua firme ai victor! Dieta = 70% aproveita que no veneno e se entope de comida! Bora que agora os resultados vão começar a aparecer!

Força ai! Não deixa a peteca cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua firme ai victor! Dieta = 70% aproveita que no veneno e se entope de comida! Bora que agora os resultados vão começar a aparecer!

Força ai! Não deixa a peteca cair.

pd dexa q vo fazer o possivel pra fazer tudo perfeito e me esforça muito no treino pq eu to com vitaminado [shuahusha]...vlss pela força..atéee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hj eu fiz minha 4 aplicação..Bom a aplicação foi de boa até boa de mais naum senti nd!!to até desconfiando do produto pq a hora q acabo a aplicação eu bati a ampola na mão e pingo uma gota do produto em mim ai eu cherei e naum senti nem um chero nd mesmo so q o produto era bem olioso..ai vcs deven tar perguntando a mais como ele sabe o chero de dura pq uma vez quebro uma na minha mão detale era uma duratestoland...e as 2 otras q ele mando pra min era duratestoland com um chero forte e agora veio durateston 7 da organol sem chero e nem sinto dor :( .

Bom mais vamos a otro assunto...hj eu me pessei e ganhei 2kg muito felizzzz haa e a força aumento bemm :lol: bom até pessoal amanhã posto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hj eu fiz minha 4 aplicação..Bom a aplicação foi de boa até boa de mais naum senti nd!!to até desconfiando do produto pq a hora q acabo a aplicação eu bati a ampola na mão e pingo uma gota do produto em mim ai eu cherei e naum senti nem um chero nd mesmo so q o produto era bem olioso..ai vcs deven tar perguntando a mais como ele sabe o chero de dura pq uma vez quebro uma na minha mão detale era uma duratestoland...e as 2 otras q ele mando pra min era duratestoland com um chero forte e agora veio durateston 7 da organol sem chero e nem sinto dor :( .

Bom mais vamos a otro assunto...hj eu me pessei e ganhei 2kg muito felizzzz haa e a força aumento bemm :lol: bom até pessoal amanhã posto mais

E ai victor ta vivo? Continua relatando ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ontem tem fiz minha 5 aplicação na perna naum senti nd de dor..ai a hora q eu acordei hj deu umas figadinha mais nd de mais..bom hj a noite eu vo pessa ai eu posto aki.

bom eu sinto um poco ja de diferença nos peitos pareçe q deu uma inchada boa :lol: em quanto a força ja sinto muitas melhoras.

A gora sobre as espinhas :o segunda semana deu uma lotada de espinha nas minhas costas agora ja seco tudo so tem ums cravinhos!!! Ha pessoal eu to tomando tambem malto pra da um gás!!

Ha eu to pensando em quando eu acaba minha tpc manda sibutramina pra da uma diminuida no meu bf sera q rola?..bom vlss pessoal até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...