Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Durateston


VICTORTACON_@

Posts Recomendados

Alimentação para ciclo

Weai galera,bom eu vo fazer o meu primero ciclo de anabol.

Idade:20 anos[fiz semana passada.. rsrsrs.]

Tempo de treino: 1ano e 1 mes

Peso: 75

Altura:175 cm

BF%:23,33

Medidas: braço:33,5/peitoral:92/ costas:85.

Quantos ciclos já fiz:meu primero ciclo

objetivos com o ciclo:procuro ganhar massa e uma boa definição

Ciclo detalhado:Vou fazer meu primero ciclo com durateston, pretendo ganhar massa e definição.

Quantidade e duração:16 duras/8 semanas vou aplicar 2 por semana.

tpc:Tamoxifeno após 21 dias depois da ultima aplicação

inicio do ciclo:04/10/2010

Agora vo passa minha dieta q eu vo fazer durante o ciclo

Café da Manhã 7:00hr -> Aveia + Leite desnatado + 7 Claras[albumina] + 1 Banana nanica

Suplementos -> Albumina

Lanche da manhã 9:00hr -> 1 lata de Atum + Cenora ralada

Almoço 12:00hr ->Legumes Diversos / Verduras Diversas / Arroz / Peito de Frango ou Carne Vermelha ou Peixe

Lanche da Tarde 15:00hr ->2 Fatias de pão integral + Gelatina+ 1 Banana Nanica

Refeição pré Treino 19:00 -> (Pré treino)Vitamina batida com frutas [Maçã, Banana, Mamão, etc..+ 5gotas de adoçante

Lanche da Noite 22:00hr -> Arroz, Peito de Frango ou Carne Vermelha ou Peixe

Antes de Dormir -> Proteína Baixo valor Biológico

7 Claras ou 1 lata de Atum em Água ou 1 Scoop de Caseína ou Frango

Importante: 3 a 4 litros de água todos os dias e totalmente off de doces, molhos, frituras, fast food, alcool, refrigerantes e cafeína, frituras e refrigerantes.

Bom espero que vcs me acompanhe no cilco valueee!!

Editado por VICTORTACON_@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

bom ontem foi minha primera aplicação!Na coxa

Na hora da aplicação foi de boa não senti nada e saio um poquinho de sangue na hora da retirada da seringua mais nada de mais.

Mais dps de ums 2 minuto começo a da umas fisgadinha na perna axo q era pq eu tava andando, a hora q eu fui dormi eu fiz uma bolsa de agua quente e melhoro um poco

mais na hora q eu fui acorda hj cedo tava duendo pra caramba mais as vezes deve cer pq mecheu um poco na hora da aplicação.

Bom minha proxima aplicação vai ser no sabado!!Eu aplique na quarta e no sabado mais so essa semana dps eu vo aplica de treça e quinta.

bom agora so resta fazer a dieta o treino e o discanço certinho!!

vlsss a todo mundo q ta acompanhando!!!!A e no final do ciclo pretendo coloka foto de antes e dps..fikem com deusss pessoal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, pra mim dura tem que ser no braço, porque vc não faz tanto movimento, tomar na coxa e gluteos é osso demais...

acompanhando.

Hmmm cê faz muito movimento com o gluteo Hick

Hmmmm :lol:B)

Ao 'dono' do tópico.

Só acho que ocê tá indo com sede demais ao pote, ou melhor, com sede demais nas duras.

BF alto, poucas medidas, pouco tempo de treino...

Boa sorte ae cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, pra mim dura tem que ser no braço, porque vc não faz tanto movimento, tomar na coxa e gluteos é osso demais...

acompanhando.

Pd crew na proxima eu vo aplica no braço deve duer menos!!!brigadão pela ajuda.... :D

Hmmm cê faz muito movimento com o gluteo Hick

Hmmmm :lol:B)

Ao 'dono' do tópico.

Só acho que ocê tá indo com sede demais ao pote, ou melhor, com sede demais nas duras.

BF alto, poucas medidas, pouco tempo de treino...

Boa sorte ae cara!

É verdade mano eu fui com muita sede na dura[hsuhausa] axo q é vontade de crece naum dexo eu ver todos os detales <_<

mais agora q começei tenho q termina néh..bom vlss a todo mundo q ta acompanhandoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm cê faz muito movimento com o gluteo Hick

Hmmmm :lol:B)

Ao 'dono' do tópico.

Só acho que ocê tá indo com sede demais ao pote, ou melhor, com sede demais nas duras.

BF alto, poucas medidas, pouco tempo de treino...

Boa sorte ae cara!

cara, uma das coisas que gosto ne mim é minha bunda, minha namorada ama ela e fez eu amar e trata-la com cuidado :P :P :P

por eu ser homem ela é grande e proporcional, não saiu enfiando nela qualquer coisa, aind amais uma agulha grande e fina :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posta seu treino.

consegue comer todo dia duas latas de atum em água? cara eu me esforço pra comer meia. prefiro investir nos peito de frango e de peru (ui) mesmo hehehehe...

nossa é foda pra come atum com agua mesmooo mais vo feze uma força néh, bom vo posta meu treino!!

segunda:peito, bicpis, punho

terça:triceps, costa, antebraço

quarta:perna, trapezio, ombro

quinta:peito e bicpis

sexta:descanço

sabado:descanço

domingo:descanço

valeuu a todo pessoal q ta acompanhando!!!!flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu acho q tava doendo desse jeito por causa q deve ter dado uma mexidinha na hora de aplica.Mais eu vo hj compra gelol.

Ontem eu tomei Tandene[relaxante muscular] e colokei bolsa termica de agua quente na perna e deu uma melhorada na dor, e hj melhoro bastante nem to mais mancando. bom vlsss pessoalll!!continuem acompanhando!!

Editado por VICTORTACON_@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...