Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Series E Repetições?


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu criei um treino que e tipo com bastante series e bastantes repetições,tanto nos musculos grandes quanto nos pequenos sem quase descanso nenhum,as vezes nem 30 segundos com um peso que aguento bem(mas ainda pesado para o que eu aguento) acabei de treinar e estou todo partido estou gostando muito deste treino mesmo sabendo que não e o melhor mas acham que isso não poderá acabar em overtraining? pessoal to tendo resultados bons com esse treino e quero continuar assim durante um bom tempo

treino

spinning(aerobica) 30 min 2a 3 vezes por semana(meu bf e de 16 a 17% por isso ainda vou aumentar,secalhar para a proxima semana)

treino costas/tríceps/pernas 3 vezes

treino peito/bíceps/ombros 3 vezes

abdominais 3 vezes

tempo de treino:7 a 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara

pelo que eu li em um site esse tipo de treino é bom para quem ta em pre contest.

Acho que por que você gasta bastante glicogênio, é algo do tipo assim. É a mesma história de treinar 2x por dia, muitos fisiculturistas treinam 2x por dia para gastar o glicogênio que há de sobra neles, com isso a definição aparece mais.

Acho que é isso, se eu tiver errado alguém me conserte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu criei um treino que e tipo com bastante series e bastantes repetições,tanto nos musculos grandes quanto nos pequenos sem quase descanso nenhum,as vezes nem 30 segundos com um peso que aguento bem(mas ainda pesado para o que eu aguento) acabei de treinar e estou todo partido estou gostando muito deste treino mesmo sabendo que não e o melhor mas acham que isso não poderá acabar em overtraining? pessoal to tendo resultados bons com esse treino e quero continuar assim durante um bom tempo

treino

spinning(aerobica) 30 min 2a 3 vezes por semana(meu bf e de 16 a 17% por isso ainda vou aumentar,secalhar para a proxima semana)

treino costas/tríceps/pernas 3 vezes

treino peito/bíceps/ombros 3 vezes

abdominais 3 vezes

tempo de treino:7 a 8 meses

bom cara os fisicultutistas no pre contest fazem bastantes repetições com um peso bom mas n percebi muito bem o que tu dizeste,que achas do meu treino achas que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...