Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia De Clitóris


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

QUE TÓPICO PERFEITO PRA ESSE MÊS!!

Temos exemplos no fórum de mulheres que brincam (Chelle, Chun Li) ou pensam em brincar com testosterona, esta aí o que acontece com isso.

Somos viciados por ganhos, mas cada um deve saber o seu lugar e os seus limites. Será que esses exemplos conseguirão parar de usar essa maravilha de hormônio depois de sentirem a grande evolução muscular?? Somente o tempo dirá, e o clitórios virará um pintinho.

Deus no coração de todos!!

Pára de falar besteira,desde quando eu uso ou já usei testo?

E mesmo que tivesse usado,vc olhou bem as fotos?SÂO DE ATLETAS,SABE QUANTOS CICLOS SÂO NECESSÀRIOS PRA FICAR COM CLITORIS ASSIM?Eu não sei,mas tirando por mim,váriossssssssssssssssssssss.

Vc deve tá tão incomodado pq são todos maiores que o seu :lol:

Se eu quiser ficar assim,o problema é MEU,se eu quiser fazer 200 ciclos,problema MEU,o corpo è MEu e o dinheiro é MEU.Tenho quase 30,não sou nenhuma inconsequente.

È melhor ficar calado e pensarem que vc é um imbecil do que abrir a boca e todos terem certeza.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pára de falar besteira,desde quando eu uso ou já usei testo?

E mesmo que tivesse usado,vc olhou bem as fotos?SÂO DE ATLETAS,SABE QUANTOS CICLOS SÂO NECESSÀRIOS PRA FICAR COM CLITRÒRIS ASSIM?Eu não sei,mas tirando por mim,váriossssssssssssssssssssss.

Vc deve tá tão incomodado pq são todos maiores que o seu :lol:

Se eu quiser ficar assim,o problema é MEU,se eu quiser fazer 200 ciclos,problema MEU,o corpo è MEu e o dinheiro é MEU.Tenho quase 30,não sou nenhuma inconsequente.

È melhor ficar calado e pensarem que vc é um imbecil do que abrir a boca e todos terem certeza.

aaaaaaaaaaaaaaaaaashuahushauhsa....sabia q ia dar treta!!

bagaçou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquila meninas(não é indireta é pra quem tem ver uma luz no fundo no fundo no fundo no fundo do túnel) o papai Dr.rey tira isso, vi em um episódio dele heuaheuaheuahea

Só que deve sair um pouquinho caro só.

Edit: XallaX você mexeu na toca do leão manolo! a chunli é um dos 20 membros mais famosos do fórum! é a mesma coisa que chamar o bronco de gay, vai com calma filho, que tenham pena de você, AMÉM.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...