Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia De Clitóris


Horyu

Posts Recomendados

Pára de falar besteira,desde quando eu uso ou já usei testo?

E mesmo que tivesse usado,vc olhou bem as fotos?SÂO DE ATLETAS,SABE QUANTOS CICLOS SÂO NECESSÀRIOS PRA FICAR COM CLITORIS ASSIM?Eu não sei,mas tirando por mim,váriossssssssssssssssssssss.

Vc deve tá tão incomodado pq são todos maiores que o seu :lol:

Se eu quiser ficar assim,o problema é MEU,se eu quiser fazer 200 ciclos,problema MEU,o corpo è MEu e o dinheiro é MEU.Tenho quase 30,não sou nenhuma inconsequente.

È melhor ficar calado e pensarem que vc é um imbecil do que abrir a boca e todos terem certeza.

Quase 30 anos?! CARALHO! Velha já, hein?!

Não precisa ser agressiva, eu não fui, seu coração não é mais tão jovem para fortes emoções!!

Hemogenin da virilização também, sabia?!

Nenhum momento eu critiquei o uso, apenas fixei um texto para um tópico que possui apenas imagens. Nem mesmo disse que você tem um desse tamanho, mas se a carapuça serviu, não posso criticar :lol:

Use, não tem problema pra mim, e realmente eu estou com ciúmes porque meu pinto deve ser menor que o seu, queria que o meu fosse grandão :(

Como eu disse e direi novamente: "Será que esses exemplos conseguirão parar de usar essa maravilha de hormônio depois de sentirem a grande evolução muscular??"

O problema não está em usar, está em insistir no uso.

Deus no coração de todos!!

Fica tranquila meninas(não é indireta é pra quem tem ver uma luz no fundo no fundo no fundo no fundo do túnel) o papai Dr.rey tira isso, vi em um episódio dele heuaheuaheuahea

Só que deve sair um pouquinho caro só.

Edit: XallaX você mexeu na toca do leão manolo! a chunli é um dos 20 membros mais famosos do fórum! é a mesma coisa que chamar o bronco de gay, vai com calma filho, que tenham pena de você, AMÉM.

AHHH LOCAAAAAAAAA!!!

Deu medo agora =/

Deus no coração de todos!!

Editado por XallaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pára de falar besteira,desde quando eu uso ou já usei testo?

E mesmo que tivesse usado,vc olhou bem as fotos?SÂO DE ATLETAS,SABE QUANTOS CICLOS SÂO NECESSÀRIOS PRA FICAR COM CLITORIS ASSIM?Eu não sei,mas tirando por mim,váriossssssssssssssssssssss.

Vc deve tá tão incomodado pq são todos maiores que o seu :lol:

Se eu quiser ficar assim,o problema é MEU,se eu quiser fazer 200 ciclos,problema MEU,o corpo è MEu e o dinheiro é MEU.Tenho quase 30,não sou nenhuma inconsequente.

È melhor ficar calado e pensarem que vc é um imbecil do que abrir a boca e todos terem certeza.

cavalinho-do-panico.gif

OWNED.gif

edita isso bixo, vai tomar ban atoa ae.

pic160x105.gif

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 30 anos?! CARALHO! Velha já, hein?!

Não precisa ser agressiva, eu não fui, seu coração não é mais tão jovem para fortes emoções!!

Hemogenin da virilização também, sabia?!

Nenhum momento eu critiquei o uso, apenas fixei um texto para um tópico que possui apenas imagens. Nem mesmo disse que você tem um desse tamanho, mas se a carapuça serviu, não posso criticar :lol:

Use, não tem problema pra mim, e realmente eu estou com ciúmes porque meu pinto deve ser menor que o seu, queria que o meu fosse grandão :(

Como eu disse e direi novamente: "Será que esses exemplos conseguirão parar de usar essa maravilha de hormônio depois de sentirem a grande evolução muscular??"

O problema não está em usar, está em insistir no uso.

SE vc faz um texto e põe meu nick,não foi direcionado a mim né?Pára de tirar seu corpo fora.

Cuidado quando for fazer um ciclo e não ficar com seios :lol:

imgginecomastia1.gif

Ou até mesmo,sumir com o que vc já não tem :lol:

an06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE TÓPICO PERFEITO PRA ESSE MÊS!!

Temos exemplos no fórum de mulheres que brincam (Chelle, Chun Li) ou pensam em brincar com testosterona, esta aí o que acontece com isso.

Somos viciados por ganhos, mas cada um deve saber o seu lugar e os seus limites. Será que esses exemplos conseguirão parar de usar essa maravilha de hormônio depois de sentirem a grande evolução muscular?? Somente o tempo dirá, e o clitórios virará um pintinho.

Deus no coração de todos!!

Pra nós homens isso é só beneficio cara, depois de alguns ciclos hoje em dia só escuto comentarios dizendo que eu sou bem dotado, sempre quando ela veem dizem a mesma coisa brother.. kkkkk

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...