Postado 30/09/2010 às 23:17 09/30, 2010 Hoje eu comprei 1 frasco de amino BCAA com 150 capsulas da marca integralmedica(eu acho)Mais não sei como tomar e tbm não sei que horas tomar...Estou malhando a 3 meses e to com duvidas tenho peso:68kg(magro ~~) altura: 1.80(Alto ~~) Queria saber quantas capsulas tomar por dia,que horas tomar,e algumas coisas mais que eu precisar saber sobre BCAA... Tenho outra duvida... Eu comprei 1 ALBUMINA a muito tempo mais eu deixei guardada e não tomei e nem abri ela mais so que ela venceu sera que eu ainda posso tomar ela ? ou é melhor jogar no lixo por que esta vencido ? Posso toamr a albumina vencida ? Se eu tomar pode ter algum efeito colaterao ? Vlw ai galera quem poder me ajudar avisa aÊ ^^ so novo no forum
Postado 30/09/2010 às 23:20 09/30, 2010 Tudo Sobre BCAA Lê ai, se voltar a ter alguma dúvida poste novamente aqui. Pode tomar sim, no máximo uma diarréia "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/09/2010 às 23:22 09/30, 2010 Veja como está o aspecto da albumina, se estiver branca, bem fina e tal tome, se achar q está com gosto ruim jogue fora! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/09/2010 às 23:44 09/30, 2010 Autor R.hellmann Isso quer dizer que BCAA não serve rpa nada ? nadinha mesmo ? nem para iniciante serve pra poha nenhuma ? que merda :b Pelo menos não comprei caro :b
Postado 1/10/2010 às 00:02 10/1, 2010 Que isso cara, óbvio que não, claro que serve, mas tem que usar em uma dosagem legal cara, BCAA é excelente, seu CxB que se usado de maneira correta não é muito atrativo fora isso é excelente, releia e veja os benefícios que ele traz "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 1/10/2010 às 00:15 10/1, 2010 Autor Vlw ai cara pela ajuda...Vo tomar mais tranquilo agora ^^ Da proxima compra Whey... ps: Vo tomar a albumina de gaiato suhahusahus Se eu morre de dor de barriga vo puxa vc da cama a noite(Brinks o.O)
Crie uma conta ou entre para comentar