Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

gemyny

Posts Recomendados

Postado (editado)

falae galera vou tentar exemplificar tudo do meu cutting,que pretendo começar semana que vem.

Meus dados pessoais:

Altura:1,80

Peso:78kg

Bf:14%

tempo de treino: 7 meses

Ecto com facilidade de ganhar barriga

Bom galera seguinte,antes de mais nada vou agradecer em quem puder me dar toques sensatos sobre o que se pode mudar na medida do possível.

A primeira coisa que tenho a dizer é que fico das 8 da manhã até as 17h na faculdade, logo a refeição do almoço como botei na dieta VARIA BASTANTE.

pretendo seguir um cutting de 8 semanas.

As 3 primeiras vou proseguir com green-magnitude ( estou para fechar um ciclo de 40 dias).

Começarei dia 4 de outubro minha dieta,com clembuterol 15ON 15OFF 15 ON

Farei aeróbicos da seguinte maneira:

1ª semana : 2x semana ; 50% cardio

2ª semana : 2x semana ; 50% cardio

3ª semana : 3x semana ; 75% cardio

4ª semana : 4x semana ; 50% cardio e seguirei assim até a oitava semana.

Tomarei BCAAS na tentativa de preservar massa magra da seguinte maneira:Pré/Intra/pós : 5gr/15gr/0gr.

agora a dieta.

cuttingfinaldeano.jpg

gostaria de sinceras opniões de vocês se eu até o final das oito semanas mesmo não restrigindo CARBOS do jeito que devia fazer terei uma diminuição de gordura.

abraços

Editado por gemyny
Postado

Cara pra começar,

Carbos apenas no desjejum, pré e pós, outras ref com gord e prot.

Prot em 3g/Kg, carb 2g/Kg e gord 1-1,5g/Kg.

Deixar todas as ref com quantidades parecidas de prot, ai uma tem 100g e outra tem 40! deixe todas com no max 40g.

Não misturar carb com gord!

abraço.

Postado

Cara pra começar,

Carbos apenas no desjejum, pré e pós, outras ref com gord e prot.

Prot em 3g/Kg, carb 2g/Kg e gord 1-1,5g/Kg.

Deixar todas as ref com quantidades parecidas de prot, ai uma tem 100g e outra tem 40! deixe todas com no max 40g.

Não misturar carb com gord!

abraço.

posso tentar fazer um rearranjo das refeições das 16 e das 18h30 pra resolver esse esquema da proteina, mais amigo não tem como eu comer carbo SÓ 3 vezes ao dia. o meu almoço eh "de graça" fornecido pela universidade não tem como escapar disso, eu poderia comer carbos no almoço e retirar no pré?

abraços

Postado

posso tentar fazer um rearranjo das refeições das 16 e das 18h30 pra resolver esse esquema da proteina, mais amigo não tem como eu comer carbo SÓ 3 vezes ao dia. o meu almoço eh "de graça" fornecido pela universidade não tem como escapar disso, eu poderia comer carbos no almoço e retirar no pré?

abraços

É fundamental ter carbos no pré.

Mais dependendo do tempo do almoço até o treino pode ser q rola, mais eu colocaria carb no pré msmo q seja pouco!

Falta gord nessa dieta!

Abraço.

Postado

7 meses usando Clemb, H drol e M-drol aonde estamos chegando

aonde se leu m-drol mano ? :lol:

obrigado por ser útil ao topico

@gusmão420 - vou adicionar umas gemas na refeição da tarde para gord. insaturadas, esqueçi de mencionar que estarei suplementando com fish oil durante o cutting todo. brigadão pela ajuda foi de grande valia.

Postado

Qual a quantidade de Epa e Dha nesse Fish Oil?

Foi você que usou M drol com 5 meses não foi?

Se é um Cutting não tem pq ter carbos na Ceia, ainda mais o Leite.

50g de Whey é desnecessário coloque ai no máximo 30g, e aumente essa quantidade de malto. 1g/kg

Postado

Qual a quantidade de Epa e Dha nesse Fish Oil?

Foi você que usou M drol com 5 meses não foi?

Se é um Cutting não tem pq ter carbos na Ceia, ainda mais o Leite.

50g de Whey é desnecessário coloque ai no máximo 30g, e aumente essa quantidade de malto. 1g/kg

agora sim. :lol:

pô brother acho que é 180mg/140mg tomarei 3 caps ao dia.

posso botar agua no lugar do leito só que fika um lixo tudo colado, mas posso tentar dar um jeito.

75 de malto? orraaaa vai virar rapadura man! :o

mas obrigado ai pela dicas (não vai falar nada da falta de carbos no pré não?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...