Nogueirol Postado Setembro 30, 2010 às 00:01 Postado Setembro 30, 2010 às 00:01 Olá galera, gostaria de saber o que vocês acham deste '' suplemento '' Massive Fast - Bodygenics, eu tomo o Whey protein BV5 da Bodygenics, o qual é destinado a perda de massa gorda e ganho de magra e definição, o que meu instrutor ja notou em mim e medimos e tal, que meus músculos estão bem mais definidos, e perdi peso, 3 kg, ou seja massa '' gorda '' eu ja perdi, e faço meus treinos certinhos e tal, e venho tendo ótimos resultados, e ai o meu instrutor me indicou tomar este Massive Fast - Bodygenics pois segundo ele irá dar mais ''volume'' em mim, mais ganho de massa, porém fico com medo de engordar, mais segundo ele como faço um treino bom, e tal, acha que não vai acontecer isso, e vai ser bom para mim... Gostaria de saber o que o pessoal mais experiente acha ai, espero uma resposta meio rápido, pois o meu Whey já esta no final... Grande abraço á todos, desde já agradeço. Abração, vlw.
broggui Postado Setembro 30, 2010 às 00:09 Postado Setembro 30, 2010 às 00:09 cara,um suplemento sosinho nao faz voce engordar,oque faz voce engordar é uma dieta mal feita... ou um bulk... abraço
Nogueirol Postado Setembro 30, 2010 às 02:20 Autor Postado Setembro 30, 2010 às 02:20 Entendo, como assim um bulk ? porém vc acha que eu devo comprar este massa ai, tem 600 calorias, enquanto o whey que tomo tem 120 calorias, o massa é massive fast da bodygenics, o que vc acha ? seria bom para dar uma '' massa '' nos músculos ? '' volume '' ? se possivel, passe alguns alimentos indicados para comer, pré e pós treino, e evitar comer algo... Obrigadão, mais a chave é, compro este massa como meu instrutor disse, para mim ganhar mais massa, '' volume '' ou continuo com um whey protein ? Abração galera, obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora