Ir para conteúdo

Massive Fast - Bodygenics

Nogueirol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber o que vocês acham deste '' suplemento '' Massive Fast - Bodygenics, eu tomo o Whey protein BV5 da Bodygenics, o qual é destinado a perda de massa gorda e ganho de magra e definição, o que meu instrutor ja notou em mim e medimos e tal, que meus músculos estão bem mais definidos, e perdi peso, 3 kg, ou seja massa '' gorda '' eu ja perdi, e faço meus treinos certinhos e tal, e venho tendo ótimos resultados, e ai o meu instrutor me indicou tomar este Massive Fast - Bodygenics pois segundo ele irá dar mais ''volume'' em mim, mais ganho de massa, porém fico com medo de engordar, mais segundo ele como faço um treino bom, e tal, acha que não vai acontecer isso, e vai ser bom para mim...

Gostaria de saber o que o pessoal mais experiente acha ai, espero uma resposta meio rápido, pois o meu Whey já esta no final...

Grande abraço á todos, desde já agradeço.

Abração, vlw.

Postado

Entendo, como assim um bulk ?

porém vc acha que eu devo comprar este massa ai, tem 600 calorias, enquanto o whey que tomo tem 120 calorias, o massa é massive fast da bodygenics, o que vc acha ? seria bom para dar uma '' massa '' nos músculos ? '' volume '' ?

se possivel, passe alguns alimentos indicados para comer, pré e pós treino, e evitar comer algo...

Obrigadão, mais a chave é, compro este massa como meu instrutor disse, para mim ganhar mais massa, '' volume '' ou continuo com um whey protein ?

Abração galera, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...