Postado 29/09/2010 às 00:04 09/29, 2010 A receita é mais fácil impossível...o bom é que diferente do molho rosé normal que só vai maionese ketchup e mostarda, essa é muito melhor!!!! combina muito com o peito de frango e tira toda a secura dele!!! fica uma delícia! vc precisa de: maionese light 4 colheres de sopa bem grandes ketchup 2 colheres de sopa bem grande mostarda 2 colheres de sopa bem grande suco de limao puro 1 colher de sopa molho inglês a gosto opcionais que deixam o molho melhor ainda (deixam mesmo): pimenta do reino a gosto molho de tomate 1 colher de sopa (cuidado pois a massa de tomate muda mt o gosto do molho!!!!!!!!!!!) noz moscada a gosto (deixa o molho com gosto de molho barbecue) mostarda bem azeda (quanto mais azeda for a mostarda melhor fica o molho) caso não tenha mostarda azeda adicione mais suco de limão procedimento: pega um pote. mistura tudo. frita os peitos de frango, entope de molho rosé. ta pronto. aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço Editado 29/09/2010 às 01:41 09/29, 2010 por Triton (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2010 às 23:25 09/29, 2010 Autor po acho que o pessoal não curtiu a receita...devem ta pensando que é aquele velho 3 em 1, mas não é, muda totalmente com os temperos a mais e etc...experimentem pra vcs verem q a secura do peito some.
Postado 30/09/2010 às 02:26 09/30, 2010 Pra fazer uma variação parece ser bem gostoso. Mas direto maionese, ketchup e mostarda não é muito legal não (principalmente por conta da acidez). Mas se você comer alimentos alcalinizantes antes de mandar a refeição não vejo grandes problemas não. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 2/10/2010 às 03:25 10/2, 2010 Autor Pra fazer uma variação parece ser bem gostoso. Mas direto maionese, ketchup e mostarda não é muito legal não (principalmente por conta da acidez). Mas se você comer alimentos alcalinizantes antes de mandar a refeição não vejo grandes problemas não. qual o problema da acidez? a maioria da acidez desses condimentos vem de algum vinagre...vinagre faz bem po eu pelo menos como sem ter nenhum problema...
Postado 4/10/2010 às 03:51 10/4, 2010 Cara eu curti a ideia, amanha vou fazer pra ver qualeh Mas nao fica muito calorico? depois vou ver o rotulo la e ver como fica, mas nao seria muitas calorias de má qualidade? abraaax
Crie uma conta ou entre para comentar