Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Repetições Por Serie.


jeziel

Posts Recomendados

Eai pessoal estou com mais uma duvida que no caso seria a quantidade de repetição do exercicio,tipo se eu fizer 3 series de 10 repetições na rosca direta com +ou- uns 26 kg(13kg em cada lado),e se eu fizer 4 series de 8 repetições ea ultima de 6 repetições com + peso que no caso seia uns 30kg(15kg em cada lado)meu ganho seria melhor? uns dizem que esse tipo de serie com mais peso e menos repetição ajuda mais a ganhar força isso e verdade?e massa muscular,crescimento do musculo qual seria a melhor forma?ir até o extremo com -(menos) repetições ou ir mais de boa menos hardcore com + repetições ?ou da no mesmo ?

Vlw pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso é tudo muito relativo brother!

Ai tem envolvido, objetivo do seu treino, metodologia de treino sendo seguida, nossa tem "N" motivos pra ver quantas repetições fazer...e outra, como o broggui, ja disse:

O que é bom pra mim, pode não ser bom pra ti!

Abração lek!

Pesquise um pouco, em artigos para treinamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai por responder pessoal já andei pesquisando não achei nada concreto,mais achei diversas dicas importante vou procurar esperimentar esse tipo de treino com mais peso e menos repetição pra ver.caso eu consiga um resultado melhor eu postarei pra vcs,se eu tiver falando besteira pode comentar pessoal eu num manjo nada to aqui pra aprender vlw!!

Desculpe por não posta meu objetivo que é ganho de massa nem tanto força mais sim massa muscular !!

Obrigado a todos !!

Editado por jeziel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...