Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Básico Em Casa


jadher

Posts Recomendados

Bem pessoal, sou novo aqui no fórum mas frequento o site há um bom tempo, acho que já li todos os post do site. Treino há 3 anos já, porém nunca levei tão a sério a questão de alimentação. Agora estou sem grana e pretendo malhar com o que tenho ao meu alcance: Uma barra fixa, uma paralela e um halter de 12 kg e muita disposição e disciplina (fruto do militarismo em minha vida...não sou tão ambicioso e estou satisfeito com o corpo que tenho, 1,75, 79 kg, bíceps 39 frio...não quero ficar monstro, até pq sei q p mim não seria possível, já que malho e sou corredor de explosão...só queria uma ajuda de como usar o que eu tenho pra poder manter esse corpo, adicionando o uso de uma creatina, whey e malto...o básico. Espero a opinião dos que realmente querem me ajudar, não dos que se acham monstros e entendidos de tudo...Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Broggui...assim cara, vou te falar, dá pra crescer sim com um halter de 12 kg. Se tu for parar p pensar, e fazer o exercício perfeitamente, por exemplo na cadência 4x2x4, para quem não quer ficar monstro, os resultados podem ser sim notáveis...É como eu disse, não pretendo ficar gigante, até pq isso me atrapalharia um pouco nos esportes que faço...quero ter um corpo legal, sem exageros...eu consigo fazer séries com halteres de 16 kg, por exemplo, mas com repetições menos "corretas". Poucos conseguem fazer repetições perfeitas com pesos relativamentes altos. Quero uma ajuda pra não ficar parado mesmo, já que por uns 3 a 4 meses não vou ter tempo também, entro no trabalho às 8 e saio às 17 e já vou direto p faculdade, e chego às 23h...

Fala Broggui...assim cara, vou te falar, dá pra crescer sim com um halter de 12 kg. Se tu for parar p pensar, e fazer o exercício perfeitamente, por exemplo na cadência 4x2x4, para quem não quer ficar monstro, os resultados podem ser sim notáveis...É como eu disse, não pretendo ficar gigante, até pq isso me atrapalharia um pouco nos esportes que faço...quero ter um corpo legal, sem exageros...eu consigo fazer séries com halteres de 16 kg, por exemplo, mas com repetições menos "corretas". Poucos conseguem fazer repetições perfeitas com pesos relativamentes altos. Quero uma ajuda pra não ficar parado mesmo, já que por uns 3 a 4 meses não vou ter tempo também, entro no trabalho às 8 e saio às 17 e já vou direto p faculdade, e chego às 23h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi oque voce quis dizer cara,concordo em partes,mais tipo,voce nao vai conseguir trabalhar seu corpo de uma forma harmonica,e nao ira cosneguir evoluir nos pesos,oque provavelmente vai estagnar seus ganhos tambem,e se voce for comprar esses equipamentos voce ira gastar uma grana,daria pra fazer quase 1 ano de academia,que eu penso ser muito mais produtivo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc cara, mas no meu caso, eu acho que com uns 4 meses de treino, fazendo tudo bem feito, não vai estagnar não. Claro que depois eu vou voltar p academia...ah, esses aparelhos eu já tenho em casa, tenho barra, paralela...e esse peso eu já tenho também! Ou seja, não vou gastar nada a mais agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadher, com isso que você tem aí dá pra fazer algumas coisas legais sim.

Experimenta fazer um AB

A-Peito, Triceps,Abs

Flexão de braços 3x até a exaustão

PullOver(com o haltere de 12kgs ahuehaueha, não como é ai na tua casa mas aqui se eu arrumar umas cadeiras no quintal dá pra "simular" um banco hehe)

Paralelas(C/ o corpo Inclinado pra pegar o peito)

Paralelas "normais"(você pode pedir pra alguém colocar colocar o peso de 12kgs nos seus pés)

Francês Unilateral

Pro abdominal você pode segurar na barra e levantar os pés(juntos) como se quisesse tocar o peito com eles.

B-Costa, Biceps

Barra fixa(aquela pegada que foca nos dorsais)

Remada Unilateral

Barra fixa(agora focando nos biceps)

Rosca Concentrada

Se ficou bom eu não sei, mas acho que não dá pra fugir muito disso :/

Espero ter ajudado.

Abraços e bons treinos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...