Postado 28/09/2010 às 13:55 09/28, 2010 Bom carcaças do Hipertrofia, minha ideia de abertura desse tópico foi com a finalidade de ter um controle proprio...de meus avanços e tal. Mas estarei aberto a criticas e elogios. Bom, treino ja a algum tempo, mas infelizmente nunca levei tao a serio, mas agora vai. Altura: 1,72 Peso: 81,5 BF: 17% Objetivo da dieta e treino: cutting Bom, minha dieta foi baseada em um topico aberto por um brother nosso aki do forum, olhei a dieta dele e gostei 06:30 - café da manha - 200ml de leite desnatado + 40gr de aveia + 30gr Albumina da suplemento 10:00 - Lanche - 2 Fatias Pão Integral + 1 banana 12:30 - Almoço - 200gr de Peito de Frango(ou peixe) + 1 colher de azeite + saladas e alguns legumes(pouco) 15:00 - Pré-treino - 200gr de Peito de Frango + 2 fatias de Pão Integral + 1 banana 16:30 - Pós-Treino - 30gr de Whey (suplemento) + 45 malto (suplemento) 19:30 - Jantar - 200gr de Peito de Frango (ou peixe) + 1 colher de azeite + salada 22:00 - Ceia - 30gr de Albumina (suplemento) Suplementos extras - hgh sublingual da suplemento (4x ao dia) e monster nitro pack (1 sachê antes de treinar) segue o topico da dieta elaborada pelo usuario Lukz Catto: Bom.. vamos ao treino Treino ABoffCD A Supino reto c\ barra = 3 X 8 + 1 MAX Supino 45° c\ barra 2T = 10 8 8 6 Supino declinado c\ halter = 3 X 10 Voador frontal = 3 X (5+5+5) aumentando a carga e 1 exaustão no final Elevação lateral de ombros = 4 X 8 Desenvolvimento no articulado pegada neutra = 3 X (8+6+4) Abdominal - 8 minutos de abdominal, passando pelo obliquo, supra, inverso dentre outros. B Remada curvada c\ barra pegada supinada = 3 X 10 Pullover = 3 X 10 + 1 exaustao Voador dorsal = 3 X 8 + exaustao Puxada Ant no pulley = 3 X (6+4+2) Encolhimento de ombros com rotação = 4 X 8 Remada alta no C.O. = 3 X 6+20 OFF Abdominal - 8 minutos de abdominal, passando pelo obliquo, supra, inverso dentre outros. C Tríceps frances c\ halter unilateral = 3 X 8 Tríceps testa barra W = 4 X 10 Tríceps no pulley (exaustao) = 3 X 6 Tríceps mergulho c\ step = 4 X MAX Flexao plantar sentado = 3 X 8 + 1 rep MAX Flexora em pé + adutora = 3 X 8 D Rosca biceps direta = 12 10 8 6 Rosca biceps apoiada (martelo) = 3 X 8 Rosca biceps no C.O. c\ corda = 3 X (6+4) Rosca biceps diagonal no C.O. unilateral = 3 X (4+4+4) Agachamento c\ barra profunda = 10 8 6 4 Cadeira extensora iso 10" na ultima = 12 10 8 6 Peso morto c\ barra para fortalecimento lombar = 3 X 8 Abdominal - 8 minutos de abdominal, passando pelo obliquo, supra, inverso dentre outros. * vou faze 30 minutos de esteira nos dias Off, no caso quarta e sabado, e abdominais na seg, quarta e sex. optei pelo treino aboffcd ora variar um pouco, pois ja fiz drop-sets - bi-sets dentre outros, esse realmente nao tinha feito. Vamos q vamos...vou postando fotos e relatando esse treino...pretendo leva-lo por uns 3 meses...pra ver se obtenho o resultado que desejo. Nao vou ciclar nesses 3 meses.. abraço a todos...
Postado 28/09/2010 às 14:31 09/28, 2010 Me deu OT no tríceps, no bíceps e nos ABS só de ler cara... Vamos melhorar isso ai, siga uma metodologia básica: 4 Ex Musculos Grandes 3-2 Ex. p/ Musculos pequenos, a divisão está correta...mas o treino de pernas ta muuuito fraco carinha =/ De uma olhada em alguns exemplos de treino ABoffCD do pessoal ai, q vc vai ter boas dicas e bons aprendizados! Abração! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/09/2010 às 15:19 09/28, 2010 Seu treino está péssimo cara, um dos piores que já vi sinceramente... O treino de pernas cadê???? Um agahamento e uma extensão de pernas... Biceps que nem precisa treinar se quiser vc colocou 4 exercícios... Faltou pesquisa ai brother, dê um jeito nessa divisao e exercicios, pq isso dai tá muito ruim msm... No Blog tem muitos artigos de como montar um bom treino de uma procurada lá que vc acha... Abraços
Postado 28/09/2010 às 15:32 09/28, 2010 Autor Seu treino está péssimo cara, um dos piores que já vi sinceramente... O treino de pernas cadê???? Um agahamento e uma extensão de pernas... Biceps que nem precisa treinar se quiser vc colocou 4 exercícios... Faltou pesquisa ai brother, dê um jeito nessa divisao e exercicios, pq isso dai tá muito ruim msm... No Blog tem muitos artigos de como montar um bom treino de uma procurada lá que vc acha... Abraços pow..isso q me desanima...essa serie quem me passou foi a instrutora da academia...pqp... valeu rapaziada..vou dar uma olhada
Postado 28/09/2010 às 16:01 09/28, 2010 Cara... tbm faço o ABCD, mas a minha estrutura é um pouco diferente: A - Peito, ombro, panturilha B - Costas, trapésio, abd OFF C - Pernas e panturilha D - Biceps, triceps e antebraço 4 execícios pra musculos grandes e três para pequenos. Gosto muito dessa divisão, o treino nunca passa de 60 min e fica bem intenso. Se o teu objetivo é cutting, faça os aeróbicos nos dias OFF (quarta, sábado e domingo) e de preferência em jejum. Abraço
Postado 29/09/2010 às 12:09 09/29, 2010 Autor Bom galera...esse topico ja pode ser fechado..vou inicar um treino que achei aki no forum.. abraços a todos
Postado 29/09/2010 às 12:16 09/29, 2010 Bom galera...esse topico ja pode ser fechado..vou inicar um treino que achei aki no forum.. abraços a todos Velhoooo mas as vezes esse treino não é o idea pra ti cara... vc precisa avaliar esse tipo de coisa! Mas tudo bem, depois conte se deu certo! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar