Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Nano Vapor


jessieGreco

Posts Recomendados

olá meninas e meninos que passam por aqui.

sai do extra pack no² da probiótica para o Nano, gostei do ganho que obtive com o extra apesar de muitos terem me dito que eu gastei meu dinheiro a toa, mas de um tempo pra cá ja estava cansando de novo sem pique para malhar e sem muitos ganhos, então decidi mudar de NO ia comprar o shotgun mais ele vinha menos que o nano entao optei por ele.

meu instrutor, este site e outras pessoas me recomendaram, como não havia depoimentos sobre o seu uso por mulheres resolvi criar esse tópico.

espero ajudar a esclarecer o dilema de muitas mulheres usar ou não.... espero ter bons ganhos pq esse doeu no bolso!! mas se compensar vai valer a pena.

=*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então hj foi o primeiro dia que tomei, tive tanto coidado ao abrir e nao passar mais do que 30 segundos aberto que nao achei o scoop entao peguei uma colher de sopa e coloquei ela cheia em 180ml de água, tava com medo de nao exagerar, o gosto é ótimo comparado a uns whey de baunilha que ja tentei tomar :blink: tem sabor de uva

fui malhar, minhas series são bem pesadas demorou um pouquinho mas senti um gás melhorzinho, nas series de braço por exemplo que eram 15 repetiçoes nunca mais tinha conseguido fazer 10 repetiçoes no maximo, hoje fiz os 15, e agora no pós treino to ótima nao me sentindo tão casada como de costume

é isso

amanhã é dia de muay thai não sei se tomo, ja ouvir dizer que nao é bom pra tomar pra aeróbico, alguém sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ja uilizou um no2 antes não recomendaria utilizar outro, geralmente não da tanto efeito, ainda mais pelo custo.

extra pack no² = farinha! heheheh pode mandar ver sim

@topic: òtima iniciativa guria! e procura o scoop pra nao subdosar o produto, vai tateando o "pó" com um garfo! Boa sorte e bons ganhos!

acompanhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ja uilizou um no2 antes não recomendaria utilizar outro, geralmente não da tanto efeito, ainda mais pelo custo.

nao intendi oq tu quiz dizer

O negócio é meter bomba !! hehehehehe

Fique feliz por nao ir pra geladera por uma semana com o que tu disse... se é q nao vai

vc que o diga ne mr. chassi de grilo

Vamo se respeita ai pessoal xD

Acho que postou na área errada... Não deveria ser na área de relatos de suplementos?

Forum tbm eh confuso po hauisehasuieh area feminina eh de se pensar q eh pra joga tudo la dentro ahsuiesaheuihase :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Futuramente estou querendo usar um No. Ficarei de olho no seu relato.

VC tem quanto tempo de treino?

Segue dieta?

bjs

oie, sempre fiz esportes, faço muai thay a 5 anos mas malhando valendo mesmo á 2 anos

não faço dieta na genética me ajuda muito, mas me alimento bem, tenho frescura com alguns legumes e sou chocólatra :P mas no geral como de tudo

bjoo

e gentee postei nessa área pq tava escrito na descrição do tópico e tb se dirige mto mais as mulheres, apesar de ser um relato

-------------------------------------------------------------------------------------------------

ainda sobre meu uso ontem na academia senti um pouco meu ritmo cardiáco aumentar, e boca bastante seca enquanto malhava, e demorei um pouco pra pegar no sono

=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...