Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana + Propi

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e meio com pausa de 4 meses faz 2 meses.

Peso: 93 kg

Altura: 1,85

BF% 15 ~ 16%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Braço: 40 cm

Peitoral: 114 cm

Quantos ciclos já fez: Um de propi + stano.

objetivos com o ciclo : Ganho de força e segurar massa magra no cutting.

Ciclo detalhado

Ola galera, faz uns 6~7 meses eu terminei o meu ultimo ciclo e desde então passei por dificuldades financeiras e parei academia por 4 meses, ja voltei faz 2 meses porém ganhei muita gordura corporal nesse tempo.

Voltei com meu treino e minha dieta Hipocalórica com objetivo de perder gordura e manter ao maximo a massa magra obtida. Tenho em mente utilizar as seguintes drogas em um Ciclo curto seguinte:

1~3 semana 3 Dianabol por dia.

1~3 semana 2 ml Propionato de Testosterona 200mg/ml por semana com intervalo de 2 dias.

Tenho por meio da Dbol intensão em obter melhor desempenho no treino e por meio da testosterona segurar minha massa magra enquanto estou na minha dieta cortando carbos.

Gostaria de opiniões, Obrigado

Quantidade e duração

Postado

Eu só extenderia o ciclo até 4 semanas..

E o propi é DSDN hein, alias o que seria 3 dianabol?

Intão, não vou estender muito o ciclo pois estou com medo de baixar muito meu eixo e depois ter problemas pra voltar ele, ja que ele ja foi desbalanceado fortemente da outra vez.

O 3 dianabol é 3 comprimidos de 10mg.

Postado (editado)

Deu erro no servidor e foi 2 post de uma vez, algum modera deleta fazendo favor?

Editado por zuera4ever
Postado

Intão, não vou estender muito o ciclo pois estou com medo de baixar muito meu eixo e depois ter problemas pra voltar ele, ja que ele ja foi desbalanceado fortemente da outra vez.

O 3 dianabol é 3 comprimidos de 10mg.

pelo seu peso e corpo mandaria no minimo 50mg de diana por dia, divididos de 5 em 5 horas, ou então pra não atrapalhar a noite dividir durante o dia.

eu arrependi de ter usado somente 30mg e depois passado pra 40mg. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...