Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando Treino, Alimentação E Suplementação

ednilson

Posts Recomendados

Postado

Faltou pesquisa ai, hein! Principalmente em relação aos Suplementos. Alimentar-se bem é muito relativo =)

faltou pesquisa? não especifiquei a minha alimentação porque essa não é a duvida, JÁ PESQUISEI sobre a alimentação

em vários lugares, e num consenso entre eu e a personal, ela achou que essa alimentação é a ideal, tenho um cronograma

como base e é nele que vou me basear..

e sobre os suplementos, se eu tivesse mais disponibilidade financeira com certeza iria aumentar, mas como não é o caso, não vai ter outro jeito, não por enquanto..

Postado

Cara, faltou pesquisa sim.

O treino tá volumoso demais, vc está utilizando os suplementos de forma errada e alimentar-se bem é relativo.

Manda 3 exercicios pra musculo grande/2 exercicios pra musculo pequeno.

Separa um dia só pra quadriceps/posterior/pantu e arregaça nesse treino.

Se vc por 3 exercicios pra musculo grande/2 pra musculo pequeno, dá pra treinar assim

A=Peito, Ombro, Triceps

B=Costa,Trapézio,Biceps

C=Pernas

E sobre os suplementos...

Malto você toma com alguma proteina de rapida absorção logo após o treino(aqui o whey é muito util)

Albumina toma antes de dormir e ao acordar/antes de treinar(aí depende do contexto da sua dieta)

Bem, acho que dei uma ajuda.

Lembrando: Só dei uma sugestão, pesquise e veja o que acha melhor.

Abraços e bons treinos.

Postado

a minha personal deve tá por fora então..

a ficha e a suplementação foi ela quem fez..

tem aquela academia faz 8 anos, pensei que pudesse confiar

mas to liso, não tá dando pra comprar whey, será que nao dá pra fazer um plano só com Malto e Albumina?

Postado

Whey não é tão caro assim..junte uma graninha que vc só terá beneficios...mas por enquanto,pra quebrar o galho,tome malto e albumina mesmo.

Postado

Engraçado!

Tem época que o fórum lota de users novos, dizendo que ja treinam a tempo, que tem uma boa alimentação, descanso, e que montam a ficha fodona esperando milagres, e vem com as fichas de treinos volumosos, cheio de exercícios, querendo crescer da noite pro dia!

Faltou pesquisa e muito, e ainda falta pesquisa dos "preguiçosos de plantão".

Postado

então, pra mim não é nem questão de pesquisa, porque tudo o que está aí, não foi resultado de pesquisa, e sim o

que a personal trainer me passou, vim aqui pedir a opinião de voces que podiam ter alguma dica, alguma opinião, ou alguma coisa pra falar sobre meu treino, já que não estão de acordo.. muito obrigado mesmo assim :)

Postado

então, pra mim não é nem questão de pesquisa, porque tudo o que está aí, não foi resultado de pesquisa, e sim o

que a personal trainer me passou, vim aqui pedir a opinião de voces que podiam ter alguma dica, alguma opinião, ou alguma coisa pra falar sobre meu treino, já que não estão de acordo.. muito obrigado mesmo assim :)

Cara, é só dicas para melhorar seus ganhos. Va ao mural de dietas, procure uma legal, se baseie, procura treinos legais, se baseiei. É melhor confiar na experiência, que aqui tem bastante, e de muita qualidade =)

Postado

Lamentavel que o nível dos personal e dos instrutores de academia vem caindo bastante...o pessoal trata todos iguais..empurram produtos e mais produtos sem olhar a quem,e sem analisar a pessoa e do q realmente ela precisa..só querem o $$..amigo,o pessoal aqui só quer ajudar..se vc não quer a ajuda,então blz...1 ano de adaptação?,caramba hein.

Postado

Lamentavel que o nível dos personal e dos instrutores de academia vem caindo bastante...o pessoal trata todos iguais..empurram produtos e mais produtos sem olhar a quem,e sem analisar a pessoa e do q realmente ela precisa..só querem o $$..amigo,o pessoal aqui só quer ajudar..se vc não quer a ajuda,então blz...1 ano de adaptação?,caramba hein.

apesar do insulto, vou ter que concordar com voce, tenho ficado com um pé atrás em grande parte das orientações.

e não disse que demorei um ano pra me adaptar, quis dizer que no começo é mais dificil voce ter um treino pesado, e que agora estou bem mais preparado pra uma melhor rotina de treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...