Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisando Treino, Alimentação E Suplementação

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Faltou pesquisa ai, hein! Principalmente em relação aos Suplementos. Alimentar-se bem é muito relativo =)

faltou pesquisa? não especifiquei a minha alimentação porque essa não é a duvida, JÁ PESQUISEI sobre a alimentação

em vários lugares, e num consenso entre eu e a personal, ela achou que essa alimentação é a ideal, tenho um cronograma

como base e é nele que vou me basear..

e sobre os suplementos, se eu tivesse mais disponibilidade financeira com certeza iria aumentar, mas como não é o caso, não vai ter outro jeito, não por enquanto..

Postado

Cara, faltou pesquisa sim.

O treino tá volumoso demais, vc está utilizando os suplementos de forma errada e alimentar-se bem é relativo.

Manda 3 exercicios pra musculo grande/2 exercicios pra musculo pequeno.

Separa um dia só pra quadriceps/posterior/pantu e arregaça nesse treino.

Se vc por 3 exercicios pra musculo grande/2 pra musculo pequeno, dá pra treinar assim

A=Peito, Ombro, Triceps

B=Costa,Trapézio,Biceps

C=Pernas

E sobre os suplementos...

Malto você toma com alguma proteina de rapida absorção logo após o treino(aqui o whey é muito util)

Albumina toma antes de dormir e ao acordar/antes de treinar(aí depende do contexto da sua dieta)

Bem, acho que dei uma ajuda.

Lembrando: Só dei uma sugestão, pesquise e veja o que acha melhor.

Abraços e bons treinos.

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado
  • Autor

a minha personal deve tá por fora então..

a ficha e a suplementação foi ela quem fez..

tem aquela academia faz 8 anos, pensei que pudesse confiar

mas to liso, não tá dando pra comprar whey, será que nao dá pra fazer um plano só com Malto e Albumina?

Postado

Whey não é tão caro assim..junte uma graninha que vc só terá beneficios...mas por enquanto,pra quebrar o galho,tome malto e albumina mesmo.

Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.

Postado

Engraçado!

Tem época que o fórum lota de users novos, dizendo que ja treinam a tempo, que tem uma boa alimentação, descanso, e que montam a ficha fodona esperando milagres, e vem com as fichas de treinos volumosos, cheio de exercícios, querendo crescer da noite pro dia!

Faltou pesquisa e muito, e ainda falta pesquisa dos "preguiçosos de plantão".

Não há VITÓRIA sem LUTA!

Postado
  • Autor

então, pra mim não é nem questão de pesquisa, porque tudo o que está aí, não foi resultado de pesquisa, e sim o

que a personal trainer me passou, vim aqui pedir a opinião de voces que podiam ter alguma dica, alguma opinião, ou alguma coisa pra falar sobre meu treino, já que não estão de acordo.. muito obrigado mesmo assim :)

Postado

então, pra mim não é nem questão de pesquisa, porque tudo o que está aí, não foi resultado de pesquisa, e sim o

que a personal trainer me passou, vim aqui pedir a opinião de voces que podiam ter alguma dica, alguma opinião, ou alguma coisa pra falar sobre meu treino, já que não estão de acordo.. muito obrigado mesmo assim :)

Cara, é só dicas para melhorar seus ganhos. Va ao mural de dietas, procure uma legal, se baseie, procura treinos legais, se baseiei. É melhor confiar na experiência, que aqui tem bastante, e de muita qualidade =)

Postado

Lamentavel que o nível dos personal e dos instrutores de academia vem caindo bastante...o pessoal trata todos iguais..empurram produtos e mais produtos sem olhar a quem,e sem analisar a pessoa e do q realmente ela precisa..só querem o $$..amigo,o pessoal aqui só quer ajudar..se vc não quer a ajuda,então blz...1 ano de adaptação?,caramba hein.

Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.

Postado
  • Autor

Lamentavel que o nível dos personal e dos instrutores de academia vem caindo bastante...o pessoal trata todos iguais..empurram produtos e mais produtos sem olhar a quem,e sem analisar a pessoa e do q realmente ela precisa..só querem o $$..amigo,o pessoal aqui só quer ajudar..se vc não quer a ajuda,então blz...1 ano de adaptação?,caramba hein.

apesar do insulto, vou ter que concordar com voce, tenho ficado com um pé atrás em grande parte das orientações.

e não disse que demorei um ano pra me adaptar, quis dizer que no começo é mais dificil voce ter um treino pesado, e que agora estou bem mais preparado pra uma melhor rotina de treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.