Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Dá Certo


Pedanho

Posts Recomendados

E aí gurizada medonha. Estou malhando só a 6 meses, tenho 1,86 de altura e cerca de 78 quilos, meu tipo físico é ectomorfo e gostaria de saber se eu mudar meu treino para o seguinte:

segunda: peito, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico)
terça: costas, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico)
quarta: braço (tríceps e bíceps) e abdômen (sem aeróbicos nesse dia por falta de tempo)
quinta: ombros, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico)
sexta: pernas, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico)

farei no mínimo 4 exercícios para cada grupo (braço no minimo 6) em 4 séries de 10 repetições.

É que eu gostaria de definir e criar massa magra da maneira mais rápida e eficas (já que ouço muita gente me dizer que inchar qualquer um incha)

Quais benefícios terei e em quanto tempo e se tem algum erro nesse treino apresentado?

No momento estou fazendo 2 grupos ao dia com séries 4 com 8 repetições junto com abdominais sem execícios aeróbicos.

PS: Eu cuido da minha alimentação tomo suplementos porem aos fins de semana costumo abusar das bebidas alcoólicas. Se quiserem me dar algumas dicas serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fla garoto, oque vc acha de colocar "Pernas" na quarta assim vc da um descanso entre musculos grandes e os pequenos (parte superior), voltando com todo o gás na quinta com os deltóides (ombros) q pra dar um grau eu jogaria um trápézio no mesmo dia! Mais pra todo o caso, o treino esta legal, lembrando sempre fazer bem concentrado com enfase na negativa, pois vc so vai trabalhar com o msm musculo após uma semana!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae cara!
Po vc é magro pelas medidas q postou, acho q o q vc tem q fazer é treino pra hipetrofia pra ganhar massa e cuidar da alimentacao pra nao adquirir muita gordura.
30 minutos de aerobico todo dia acho exagerado, o q vc ganha na musculacao vai deixar na esteira.
tb passaria pernas pra quarta feira. olha esse topico fixo sobre divisao de treino: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Como-Dividir-O-Treino--t1598.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Como-Divi...ino--t1598.html[/url]
abdominais todo dia tb nao é indicado, da uma pesquisada, vai encontrar muitas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...