Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo Para Mulheres. Será Necessário?


Posts Recomendados

Obrigada pelo texto Tijolo,mas fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o taper:

No caso,nas últimas semanas é onde se tem melhores ganhos,será que diminuindo a dose ainda se terá os melhores ganhos?

Ou tipo,faria 1-2 semanas extras ao protocolo planejado,decrescendo a dose?

Tava lendo guerra metabolica do waldemar ontem,e ele cita tamox 10mg pra mulher durante todo o ciclo,como alternativa de diminuir os estrógenos,consequentemente diminuiria gordura tb.

Mas se os estrógenos são hormónios femininos e quando se usa anabolizantes,são derivados de testosterona,consequentemente no organismo feminino os estrógenos seria reduzidos por bem ou por mal,não?Uma vez que hormõnio feminino e masculino são antagonistas.

Quanto mais leio,menos entendo... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Chun, acho que esse livro ai não se deve levar muita coisa em consideração.

Se não me engano é nesse mesmo livro que ele fala também para ciclos em homens que tamox durante o ciclo diminui retenção causada por estrógeno. e isso não é verdade.

O tamox não reduz o estrógeno circulante no corpo, ele só compete com os receptores em alguns tecidos...

Você nunca fez exames pós ciclo para ver como estavam as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tijolo,cada post seu,eu me convenço que é melhor não mexer com quem tá quieto :lol:

Mais uma vez obrigada,vou ler mais umas 20x pra ver se eu entendo :unsure:

@Carlos

Já fiz sim,antes do segundo e antes do terceiro...Com esse último(deca)não fiz não,mas creio que esteja tudo bem,pois a menstruação veio normal até agora.Só não sei quanto ao colesterol,creatinina,uréia,tgo,tgp.Mas tenho tomado antioxidantes que ajudam na regeneração do fígado.

Obrigada por se preocupar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tava pesquisando no forum e encontrei este tópico maravilhoso para nos mulheres, seria pedir muito que algum modera movesse para artigo ou fixo? é sempre tão difícil encontrar informação sobre ciclo para nós meninas e este tópico acaba ficando esquecido lá atrás com tantas informações maravilhosas.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 anos depois...
Olá, sou nova aqui e andei lendo os post e gostaria da ajuda de vcs se possivel.

gostaria de saber o que mulheres devem tomar e quanto tempo tomar pós ciclo de testo + masteron.

 

Obrigada..

 

Posta a dosagem, tempo de ciclo, qual droga... Existem alguns tipos de testo, cada uma com meia vida diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pablo79 disse:

Posta a dosagem, tempo de ciclo, qual droga... Existem alguns tipos de testo, cada uma com meia vida diferente.

Então, eu comecei a tomar, mas estou tendo mto efeitos colaterais e queria parar, faz 1 mes +- tomo meio ml de masteron + meio ml de testo 3 vz na semana..

um mes antes eu tomava so masteron 2 vz na semana mesmas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comecei a tomar, mas estou tendo mto efeitos colaterais e queria parar, faz 1 mes +- tomo meio ml de masteron + meio ml de testo 3 vz na semana..

um mes antes eu tomava so masteron 2 vz na semana mesmas medidas.

Mas qual é a testosterona? Qual a concentração das drogas? Muito difícil alguém ajudar assim.

.

E mulher usando testo e masteron é pedir para ter colaterais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...