Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo Para Mulheres. Será Necessário?


Posts Recomendados

1 hora atrás, Pablo79 disse:

Posta a dosagem, tempo de ciclo, qual droga... Existem alguns tipos de testo, cada uma com meia vida diferente.

Então, eu comecei a tomar, mas estou tendo mto efeitos colaterais e queria parar, faz 1 mes +- tomo meio ml de masteron + meio ml de testo 3 vz na semana..

um mes antes eu tomava so masteron 2 vz na semana mesmas medidas.

 

masteron + propianato , 0, 5 3 x semana  150 mg masteron, 150 mg propianato , total semana 300 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dosagem muito alta para mulher, meu Deus.

 

Para mulheres uma dosagem de 50mg de testo por semana já faz um bom trabalho, até 100mg os colaterais tendem a ser mais brandos (porém espinhas são um problema).

 

Porém, não foi levado em consideração que ainda utilizaria outra droga.

 

Você está utilizando muito hormônio, quem te recomendou utilizar essa dose fez uma bela cagada.

 

Pode parar de tomar, porém não se desespere com os colaterais, pois a tendência é piorar um bocado nessa fase. A meia vida do propionato é de 2 dias, do masteron 5 dias (se não me engano).  Pode ir reduzindo as doses a cada semana também.

 

Vale ler esse texto:

 

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo79 disse:

dosagem muito alta para mulher, meu Deus.

 

Para mulheres uma dosagem de 50mg de testo por semana já faz um bom trabalho, até 100mg os colaterais tendem a ser mais brandos (porém espinhas são um problema).

 

Porém, não foi levado em consideração que ainda utilizaria outra droga.

 

Você está utilizando muito hormônio, quem te recomendou utilizar essa dose fez uma bela cagada.

 

Pode parar de tomar, porém não se desespere com os colaterais, pois a tendência é piorar um bocado nessa fase. A meia vida do propionato é de 2 dias, do masteron 5 dias (se não me engano).  Pode ir reduzindo as doses a cada semana também.

 

Vale ler esse texto:

 

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Eu devo para de tomar? pq n foi nem a matade ainda.. ou devo diminuir as doses?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo para de tomar? pq n foi nem a matade ainda.. ou devo diminuir as doses?

obrigada

Você disse que queria parar de tomar por causa dos colaterais. Se quer terminar reduza o masteron por 100mg semana e testo para 50mg semana. Agora, a testo é importante manter a aplicação frequente por causa da meia vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...