Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Façam Suas Apostas!


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, eu entendo que muitos de vcs possam não gostar muito dele, mas DEXTER JACKSON, é um nome a ser lembrado NO MÍNIMO no TOP 3 ;) fica a dica para depois não ter nenhuma decepção!

Fato. O shape do Dexter é muito foda. Pena que não há tantas imagens dele em pre-constet como os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jay sendo entrevistado pelo Shawn Ray e Dorian Yates hoje: http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-olympia/3438

0:30: Ele disse que é o último ano dele competindo, é isso mesmo ou entendi errado?

Tendeu errado... ele disse que desde a competição do ano passado ele só tem pensado em ser vitorioso e ter o título pela 4ª vez e alcançar um dia alcançar o Dorian hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai fica assim:

1 jay

2 kay

3 phil

4 branch

5 dexter

6 winklaar

GALERA TEM QUE VE OS CARAS LADO A LADO !! dai sim vamo ve a diferença entre eles

tava pensando...acho que o kai vai entra gigante logo a poucas semanas ele tava com 125 kg imagina dps do carbo-up acho que ele vai entra com uns 129 kg!!!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo fazer assim dou minha palavra de honra , quem me conheçe aki do forum sabe que eu não brinco .

se o kai greene ganha vou pegar a galera que torceu pra ele , bom a gente bola alguma coisa e eu vou da um suplemento , depois definimos qual , pode ser um termogenico ou um no , algo não tão grande como proteina pq pra mandar daki fica ruim .

blz galera ta ae .

torço pro kai greene .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu vi aquele video em q o bixo comeu 90 doletas de comida sozinho, meu voto vai pro kai

ele parece ser o mais simpatico entre eles e aquele cabelo dele e uma comedia mesmo, merece ganhar

e o rosto do winklaar, ta "definido" e ta bem seco parece q vai ser um dos mais magros entre os 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...