Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas


FábioST

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo postando aki no forum mais ja acompanho faz um tempo.

Já treino a uns 2 anos, sempre direto. Acontece que a um ano começei o muay thai, e passei esses ultimos meses a me dedicar mais a ele (queria competir), mas a 1 mes atras lesionei 2 ligamentos do tornozelo, e agora nao posso fazer aerobico por um tempinho. Voltei a me dedicar mais a musculação (nunca parei, so rlx), e to fzendo uma dieta pra bulk, ganhar uma massa, ja q nao posso fazer aerobico, dpois eu faço o cut.

Idade: 18 anos

Peso: ~90kg

Altura: ~1,78cm

Medidas: Braço 38/39cm ; Peito 108/109 cm

Suplementos: Whey protein com No2 ; Albumina e Creatina.

Joguei minha dieta que eu fazia de cabeça na tabela e deu mais ou menos isso. Oque você acham? Está bom?

SemTtulo-2-1.jpg

Nas refeições ta Carne/Frango porque eu sempre vario, peixe pelo menos 1 vez por semana, e carne e frango intercalando.

Treino de noite as 20hrs e estou em aula da 13hrs as 19hrs, e nao estou fzendo nda de aerobico, somente musculação ABCD.

Estou querendo tirar o Whey do café da manha, ate para economizar um pouco. Dá? oque posso por no lugar?

Não entendi aquele TA na tabela. Coloquei 1 em sedentario 1 em levemente ativo e na sequencia 1,6 1,8 e 2.. è isso? o Meu deu 1,5.

E a quantidade de kcal de 3107 kcal é isso?

Valeu galera.

Abrços,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa q reparei é q tem azeite em ref com alta quantidade de carbos, não faça isso, tente usar uma ref q não seja desjejum, pré e pós e faça somente com prot e gord.

Outra coisa, tem ref com 6g de prot e uma com 10! Deixe todas as ref com valores equilibrados de prot.

Como vc faz o pré 7:30 faça seu treino as 8:30 tome no pós whey e dextrose/malto 9:30 e faça o pós solido com alimentos como batata doce ou arroz ou outra fonte de carb e com prot como frango e carne vermelha!

Esse topico meu pode te ajudar em algumas duvidas, dá uma lida:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa q reparei é q tem azeite em ref com alta quantidade de carbos, não faça isso, tente usar uma ref q não seja desjejum, pré e pós e faça somente com prot e gord.

Outra coisa, tem ref com 6g de prot e uma com 10! Deixe todas as ref com valores equilibrados de prot.

Como vc faz o pré 7:30 faça seu treino as 8:30 tome no pós whey e dextrose/malto 9:30 e faça o pós solido com alimentos como batata doce ou arroz ou outra fonte de carb e com prot como frango e carne vermelha!

Esse topico meu pode te ajudar em algumas duvidas, dá uma lida:

Abraço.

Eai cara, primeiro valeu pelos toques ai.

Então nao entendi esssa do azeite, é melhor eu retirar?

Pré e Pós sem carbo isso? Não entendo muito mais o carbo no pós nao é importante?

As refeções todas estao em media com 60g de proteina somando prot(v) e prot(a), duas que tem menos que estão com 50 e poucas g.

Estou fzendo o pré as 19:30 treino as 20:30 ~ 21hrs , e meu pós é quando chego em casa as 22hrs ~ 22:30hrs, vou tentar mandar um frango no pós mais é dificil pois como janto no pré + o shake no pós, nao sinto muita fome..

Valeu desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, primeiro valeu pelos toques ai.

Então nao entendi esssa do azeite, é melhor eu retirar? Em ref com mais de 6-7g de carb evite gorduras.

Pré e Pós sem carbo isso? Não entendo muito mais o carbo no pós nao é importante? Disse para fazer uma ref com prot e gord q não seja desjejum, pré e pós treino, carb sempre nesse horarios citados.

As refeções todas estao em media com 60g de proteina somando prot(v) e prot(a), duas que tem menos que estão com 50 e poucas g.Pois é, acho q tem mta prot por ref.

Estou fzendo o pré as 19:30 treino as 20:30 ~ 21hrs , e meu pós é quando chego em casa as 22hrs ~ 22:30hrs, vou tentar mandar um frango no pós mais é dificil pois como janto no pré + o shake no pós, nao sinto muita fome..Leva os whey e dextrose num shaker e adicione agua logo após o treino.

Valeu desde ja

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...