Ir para conteúdo

Dicas

FábioST

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo postando aki no forum mais ja acompanho faz um tempo.

Já treino a uns 2 anos, sempre direto. Acontece que a um ano começei o muay thai, e passei esses ultimos meses a me dedicar mais a ele (queria competir), mas a 1 mes atras lesionei 2 ligamentos do tornozelo, e agora nao posso fazer aerobico por um tempinho. Voltei a me dedicar mais a musculação (nunca parei, so rlx), e to fzendo uma dieta pra bulk, ganhar uma massa, ja q nao posso fazer aerobico, dpois eu faço o cut.

Peso: ~90kg

Altura: ~1,78cm

Medidas: Braço 38/39cm ; Peito 108/109 cm

Suplementos: Whey protein com No2 ; Albumina e Creatina.

Joguei minha dieta que eu fazia de cabeça na tabela e deu mais ou menos isso. Oque você acham? Está bom?

SemTtulo-2-1.jpg

Nas refeições ta Carne/Frango porque eu sempre vario, peixe pelo menos 1 vez por semana, e carne e frango intercalando.

Treino de noite as 20hrs e estou em aula da 13hrs as 19hrs, e nao estou fzendo nda de aerobico, somente musculação ABCD.

Estou querendo tirar o Whey do café da manha, ate para economizar um pouco. Dá? oque posso por no lugar?

Não entendi aquele TA na tabela. Coloquei 1 em sedentario 1 em levemente ativo e na sequencia 1,6 1,8 e 2.. è isso? o Meu deu 1,5.

E a quantidade de kcal de 3107 kcal é isso?

Valeu galera.

Abrços,

Fábio

Postado

Primeira coisa q reparei é q tem azeite em ref com alta quantidade de carbos, não faça isso, tente usar uma ref q não seja desjejum, pré e pós e faça somente com prot e gord.

Outra coisa, tem ref com 6g de prot e uma com 10! Deixe todas as ref com valores equilibrados de prot.

Como vc faz o pré 7:30 faça seu treino as 8:30 tome no pós whey e dextrose/malto 9:30 e faça o pós solido com alimentos como batata doce ou arroz ou outra fonte de carb e com prot como frango e carne vermelha!

Esse topico meu pode te ajudar em algumas duvidas, dá uma lida:

Abraço.

Postado

Primeira coisa q reparei é q tem azeite em ref com alta quantidade de carbos, não faça isso, tente usar uma ref q não seja desjejum, pré e pós e faça somente com prot e gord.

Outra coisa, tem ref com 6g de prot e uma com 10! Deixe todas as ref com valores equilibrados de prot.

Como vc faz o pré 7:30 faça seu treino as 8:30 tome no pós whey e dextrose/malto 9:30 e faça o pós solido com alimentos como batata doce ou arroz ou outra fonte de carb e com prot como frango e carne vermelha!

Esse topico meu pode te ajudar em algumas duvidas, dá uma lida:

Abraço.

Eai cara, primeiro valeu pelos toques ai.

Então nao entendi esssa do azeite, é melhor eu retirar?

Pré e Pós sem carbo isso? Não entendo muito mais o carbo no pós nao é importante?

As refeções todas estao em media com 60g de proteina somando prot(v) e prot(a), duas que tem menos que estão com 50 e poucas g.

Estou fzendo o pré as 19:30 treino as 20:30 ~ 21hrs , e meu pós é quando chego em casa as 22hrs ~ 22:30hrs, vou tentar mandar um frango no pós mais é dificil pois como janto no pré + o shake no pós, nao sinto muita fome..

Valeu desde ja

Postado

Eai cara, primeiro valeu pelos toques ai.

Então nao entendi esssa do azeite, é melhor eu retirar? Em ref com mais de 6-7g de carb evite gorduras.

Pré e Pós sem carbo isso? Não entendo muito mais o carbo no pós nao é importante? Disse para fazer uma ref com prot e gord q não seja desjejum, pré e pós treino, carb sempre nesse horarios citados.

As refeções todas estao em media com 60g de proteina somando prot(v) e prot(a), duas que tem menos que estão com 50 e poucas g.Pois é, acho q tem mta prot por ref.

Estou fzendo o pré as 19:30 treino as 20:30 ~ 21hrs , e meu pós é quando chego em casa as 22hrs ~ 22:30hrs, vou tentar mandar um frango no pós mais é dificil pois como janto no pré + o shake no pós, nao sinto muita fome..Leva os whey e dextrose num shaker e adicione agua logo após o treino.

Valeu desde ja

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...