Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose No Pós


rod.costa

Posts Recomendados

Pessoal, estava tomando Whey + Albumina e Therma Pro Hardcore, e cosneguir perde gordura... Agora estou querendo ganhar massa magra....

Irei começar a suplementar com Whey + Albumina + Creatina + Dextrose + BCAA... onde tomaria BCAA antes e após o treino, albumina ao acordar/antes de dormir e Whey + Creatina + Dextrose no pós-treino...

Só estou com uma dúvida, no meu dia-dia só tenho disponibilidade de treinar após as 21:00, terminando por volta das 22 a 22:30, sei que nesse horário não é recomendado tomar dextrose pelo fato de o metabolismo cair e tende a virar gordura, o que fazer? Costumo dormir somente entre 00:00 e 01:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não vejo problema nenhum!

Após o treino pode mandar sim a dextrose, pois seus musculos necessitam dele, eu só não indicaria você a comer após o shake pós mto carbo.

Eu treino as 8:30 da noite a mto tempo e mando 60g de carbo no shake após o treino, nunca ganhei pança por fazer isso, creio que você tbm não irá ganhar se esta é sua

preocupação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente antes do treino eu como sanduiche de pão integral com ricota ou frescal e peito de peru... Qndo tomava somente Whey+açucar mascavo se desse fome geralmente comia 2 ovos cozidos e frango grelhado.

Então vou mandar a dextrose no treino mesmo, nesse horário acredito que não necessite refeição solida no pós... pois ja irei tomar whey, creatina, bcaa, dextrose e albumina um pouco antes de deitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente antes do treino eu como sanduiche de pão integral com ricota ou frescal e peito de peru... Qndo tomava somente Whey+açucar mascavo se desse fome geralmente comia 2 ovos cozidos e frango grelhado.

Então vou mandar a dextrose no treino mesmo, nesse horário acredito que não necessite refeição solida no pós... pois ja irei tomar whey, creatina, bcaa, dextrose e albumina um pouco antes de deitar.

Cara, é bom vc mandar uma refeição sólida sim...vc só não precisa ARREBENTAR de comer ja que você vai tomar Whey e albumina antes de dormir.

Isso tb tem haver com metabolismo né, depende de pessoa pra pessoa...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava tomando Whey + Albumina e Therma Pro Hardcore, e cosneguir perde gordura... Agora estou querendo ganhar massa magra....

Irei começar a suplementar com Whey + Albumina + Creatina + Dextrose + BCAA... onde tomaria BCAA antes e após o treino, albumina ao acordar/antes de dormir e Whey + Creatina + Dextrose no pós-treino...

Só estou com uma dúvida, no meu dia-dia só tenho disponibilidade de treinar após as 21:00, terminando por volta das 22 a 22:30, sei que nesse horário não é recomendado tomar dextrose pelo fato de o metabolismo cair e tende a virar gordura, o que fazer? Costumo dormir somente entre 00:00 e 01:00.

minha situaçao é parecida com a tua, eu tb treino de 21 ate 22hrs, mas msm assim tomo malto + whey no pós liquido.

o problema é q nao da pra comer mto no pós solido realmente. la pras 22:30 eu como apenas um peito d frango e as 23hr, albumina com leite desnatado.

medidas parecidas tb, tenho 170cm e 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino das 22:40 até as 23:30 aproximadamente, após o treino tomo whey, albumina, malto, creatina, multi vitaminico e logo vou dormir, não é o ideal, mas é o melhor que posso fazer no momento, pois se for fazer um pós sólido depois não vou ter tempo de dormir hehe quanto a sua questão, pode tomar sem medo que não engorda, já tenho esse cotidiano a um bom tempo, você só precisa controlar os carboidratos ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou aproveitar e tirar uma dúvida. Estou sem grana pra comprar Whey, então no pós estou mandando somente Dextrose. Minha dúvida é a seguinte: a dextrose é somente utilizada para que o whey não seja utilizado como fonte repositora de energia ou tem algum problema em tomar somente a Dextrose justamente para repor a energia gasta durante o treino? Almoço +- 45min depois do treino e 1 hora antes do treino tomo uma vitamina com leite integral, banana, maça, aveia, granola e germen de trigo e no pós mando Dextrose. Desjejum albumina e antes de dormir albumina.

[]s

Editado por TuRBoY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...