Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como eu tinha dito.. eu ia mandar 10 semanas de 500mg de enantanto, e 6 semanas de 40mg de dianabol tsd..

To pensando aqui em reduzir as 6 semanas de dbol pra 3, e aumentar a dose da testo.. 725mg por semana, será que não é melhor?

eu acho uma boa para o seu objetivo... testo vai da mais "qualidade"

vc sentiu diferença utilizando o diclofenaco? como utilizava?

sabe dos ganhos em medidas até agora?

Pelas suas ultimas fotos senti um caroço em cada um dos mamilos, já era assim?

gineco?

entãoo cara, num era assim mais ta muito poco, eu reparei isso também, mais na tpc vai sumir tranquilão to rlxado com isso... meu amigo meteu 60mls de stano deu sensibilidade de quase sai leite!, delato o bico e o casete, ai ele nem sabia oque era tpc --' , ai expliquei e comprei 1 cx de Tamox com essa 1 cx ele ja melhoro 100% fiquei de bobeira por isso to tranks, cada corpo é um copo, mais to com 4cx aqui pra tpc né! sauishauha '

Off:

hoje to muito feliz, ultima semana de ciclo, ta tudo otimo, vo inicia com o nano hoje... o corpo ta perfeito vo posta uma foto que tirei ontem totalmente em off e ta muito manero o peitoral ombro e trapezio, todo mundo comentandeo do meu corpo que ta manero e talz.. pra min ainda não ta bom rs, ano que vem vou fazer mais um ciclo vo investi bem, se deus quizer rs até lá vo fica so na suplementação!

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então essa gineco ai foi devido ao stan?

spós começar a tomar que começou a aparecer?

to perguntando porque to na duvida ainda,

pois to querendo meter no meio de março 8 semanas de 750mg de enantato e 4 semanas de stan oral 60 ou 70mg dia.

como estão os ganhos? (medidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então essa gineco ai foi devido ao stan?

spós começar a tomar que começou a aparecer?

to perguntando porque to na duvida ainda,

pois to querendo meter no meio de março 8 semanas de 750mg de enantato e 4 semanas de stan oral 60 ou 70mg dia.

como estão os ganhos? (medidas)

Ganhos a olho tão lindos, ainda num medi nada, vo faze avaliação no primeiro dia de tpc dia 16 ai posto aqui e dps outra dps da tpc... cara acho que se fosse ginico sentira algo sensivel e talz.. mais num ta doendo nem nada sempre tive meio que o peito assim (ex gordo) sabe como é né! sauashas '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podez crer mano (tbm jah fui gordo) DPs ki vc seca um pouco e ganha massa o peitoral ainda continua cum a aparecia meio "conica" mais se vc perder mais gordura e ganhar massa vai parecer ki vc sempre foi magro ou bolado.....

Stano ajuda mto nisso (nao aconselho a efrina pq perde MM mais aconselho o uso do clembuterol...muito bom por sinal)

RAfael c tah ficando maneiro de mais cara... nunka vi um dinheiro de ciclo tão bem gasto como o seu!!!

Uma duvida minha é sobre o libido (muita gente comenta mais nao sabe nada), tava querendo saber si eu fizer 1-9 semanas de stano (oral) 60mg/dia se prejudicaria o libido ao ponto de eu nao poder "mete" e talz espinhas e outros colaterais tá suave problema eh u Jr. nao subir mais.... minha mina mi mata!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podez crer mano (tbm jah fui gordo) DPs ki vc seca um pouco e ganha massa o peitoral ainda continua cum a aparecia meio "conica" mais se vc perder mais gordura e ganhar massa vai parecer ki vc sempre foi magro ou bolado.....

Stano ajuda mto nisso (nao aconselho a efrina pq perde MM mais aconselho o uso do clembuterol...muito bom por sinal)

RAfael c tah ficando maneiro de mais cara... nunka vi um dinheiro de ciclo tão bem gasto como o seu!!!

Uma duvida minha é sobre o libido (muita gente comenta mais nao sabe nada), tava querendo saber si eu fizer 1-9 semanas de stano (oral) 60mg/dia se prejudicaria o libido ao ponto de eu nao poder "mete" e talz espinhas e outros colaterais tá suave problema eh u Jr. nao subir mais.... minha mina mi mata!

Acompanhando!

Brother na teoria, o stano por uma semana a mais que o enantato num vai muda a libido porque o enantato vai fica 10 dias em efeito no seu organismo sacas.. entãoo não cai, agora esperiencia propia, meu irmão ele disputa Bodyshape aqui no rio, ganho 3 anos consecultivos, ele mete ciclo de stano isolado dps de usa tipo dura, enan e talz a ele mi conta que a libido não cai muito muito não e o tribulus na tpc usado direto faz volta ao normal rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...