Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.o Explode - Integral Medica.


André Victor

Posts Recomendados

tem uns amigos meus q tomaram e falaram q o "baguio eh loko" mas como eles nao tem muita nocao do que eles estao falando, pode ter sido q a maoria dos efeitos foi psicologico ou ate mesmo tem um efeito positivo

eles nao seguiam nenhuma dieta nem nada. axo q eles ficaram impressionados, pq tem uma caverona preta na embalgem e por tar escrito em amarelo "nao exceder a dosagem diaria" bem grande, por isso eles axam q o "baguio eh muito loko"

eu axo q pelo preco nao vale a pena nao, da pra pega coisa bem melhor com essa grana

Melhor comentário impossível, único efeito de NO brasileiro é placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu ja tomei o blade, tem 4 meses. Me deu resposta sim e eu nao diria q eh placebo, pq foi o primeiro q eu tomei e eu nem fazia ideia do q seria um efeito de NO2, nessa epoca eu nem tava aki no forum constatemente lendo e pesquisando. Mas enfim, concordo com a opiniao geral, em q o jack3d ou os demais importados, pelos relaots q eu li, devem ser muito melhor brincando do q o blade. Eu no seu lugar, se tivesse ja aki no forum pesquisando sobre td, n teria comprado o blade e sim um jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de jack o preço e um dos melhores e o beneficio tambem

to qurendo adquirir um esse mes pra tomar junto com m-drol e a creatina universal q ja comprei

valeu

Comprou o m-drol aonde e quanto foi ?

tá certo que na época não tinha uma boa dieta, mas quando tomei, não vi resultado algum!!!

e em seguida cai no erro novamente e comprei o tal do nitron da integralmédica, por 90 paus...

outro vacilo...

Oxido Nitrico somente gringo parceiro...

Podecrer! eu já iria entrar errado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o m-drol aonde e quanto foi ?

Podecrer! eu já iria entrar errado. rsrs

mano, fica longe de PH

vc ainda nem tomo nenhum NO e ja quer manda um M-DROL???????????

mdrol sao AE's em capsulas e so eh recomendado para pessoas com um bom tempo de treino e que tenham um conhecimento amplo de tpc e etc.

fica com NO gringo q ja ta bom demais , na minha opiniao comeca com o jacked mesmo

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, fica longe de PH

vc ainda nem tomo nenhum NO e ja quer manda um M-DROL???????????

mdrol sao AE's em capsulas e so eh recomendado para pessoas com um bom tempo de treino e que tenham um conhecimento amplo de tpc e etc.

fica com NO gringo q ja ta bom demais , na minha opiniao comeca com o jacked mesmo

abracos

Uhm..

podecrer, vou de jacked mesm. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Vou deixar o relato da MINHA experiência.

Treino muito cedo e tava querendo algo pra dar uma animada, afinal de contas treinar às 6:30 pilhadão só se eu tivesse café no lugar do sangue. Comprei esse porque fiquei de frescura ao comprar o Jack3d. Me arrependi, até porque o Jack3d com frete comprando aqui no forum ia ficam o mesmo preço no final das contas.

O que senti:

- Os comprimidos são impossíveis de engolir, então o jeito é mastigar. O gosto é bizarro e vira uma massa que gruda no dente. Me intalei uma vez... foi tenso.

- Não senti nenhuma diferença durante os treinos. Nada de força a mais, ficar mais pilhado, pump e essas paradas. O único benefício que senti é que após o treino eu estava bem inteirão, sem sono, sem cansaço. Dava pra trabalhar o dia todo sem ficar mortão.

- Diferença no peso e BF: a dieta não mudou de antes de tomar pra depois. Fiz medições e não acusou aumento de massa magra nem nada.

- Testosterona: eu vi um relato de um cara dizendo que acordava com a "barraca armada" (sei lá se isso é sinal de aumento de testo), dizendo que supostamente isso era por causa do pack da fase 2. Eu não senti isso em nenhum dia. Se for levar pra esse lado, com tribulus terrestris eu senti maior libido.

Ponto a se levar em consideração: como praticamente acordo e vou treinar, não dou muito tempo pra "esvaziar" o estômago.

Bem, eu não gostei. Muito caro em relação a produtos importados que tem um zilhão de pessoas dizendo o tanto que são melhores. Faltam 5 pacotinhos, e já comprei o Jack3d aqui no forum e vou tomar num esquema "acordar às 5, comer, tomar o jack umas 6 e treinar às 6:30". Espero que valha a pena.

Pra mim o que mais deu resultado até agora em relação a foco, pique e motivação foi meter um Metallica num MP3 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Vou deixar o relato da MINHA experiência.

Treino muito cedo e tava querendo algo pra dar uma animada, afinal de contas treinar às 6:30 pilhadão só se eu tivesse café no lugar do sangue. Comprei esse porque fiquei de frescura ao comprar o Jack3d. Me arrependi, até porque o Jack3d com frete comprando aqui no forum ia ficam o mesmo preço no final das contas.

O que senti:

- Os comprimidos são impossíveis de engolir, então o jeito é mastigar. O gosto é bizarro e vira uma massa que gruda no dente. Me intalei uma vez... foi tenso.

- Não senti nenhuma diferença durante os treinos. Nada de força a mais, ficar mais pilhado, pump e essas paradas. O único benefício que senti é que após o treino eu estava bem inteirão, sem sono, sem cansaço. Dava pra trabalhar o dia todo sem ficar mortão.

- Diferença no peso e BF: a dieta não mudou de antes de tomar pra depois. Fiz medições e não acusou aumento de massa magra nem nada.

- Testosterona: eu vi um relato de um cara dizendo que acordava com a "barraca armada" (sei lá se isso é sinal de aumento de testo), dizendo que supostamente isso era por causa do pack da fase 2. Eu não senti isso em nenhum dia. Se for levar pra esse lado, com tribulus terrestris eu senti maior libido. Poxa vida então eu to tomando isso e não sabia, acordo assim todo dia kkkkkk.

Ponto a se levar em consideração: como praticamente acordo e vou treinar, não dou muito tempo pra "esvaziar" o estômago.

Bem, eu não gostei. Muito caro em relação a produtos importados que tem um zilhão de pessoas dizendo o tanto que são melhores. Faltam 5 pacotinhos, e já comprei o Jack3d aqui no forum e vou tomar num esquema "acordar às 5, comer, tomar o jack umas 6 e treinar às 6:30". Espero que valha a pena.

Pra mim o que mais deu resultado até agora em relação a foco, pique e motivação foi meter um Metallica num MP3 :D

Geralmente isto dá resultado pra quem nunca tomou outro NO na vida, pois as doses são bem fracas, se comparadas a um NO importado. Até um ECA te deixa mais pilhado que isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...