Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Encomenda Pac

LucasF

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, comprei uns suplementos aqui com o pessoal do fórum. A compra e o envio foi tudo beleza, me enviaram o SRO e fotos do envio, só que depois do ter saido de Santa Catarina (moro no interior do Rio Grande do Norte), o produto "enganchou" em Recife, isto a 09 dias, só que de Recife pra minha cidade é menos de 6hrs. Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer?

Abração e obrigado pela atenção!

Postado

já aconteceu cmg brother !

por algum mal entendido o vendedor trocou o numero do cep sem qrer !

tenta conseguir o telefone da agencia dos correios na qual seu produto está, dpois liga lá e falam pra enviar pra agencia certa, faz um drama fala q vc eh vendedor q seus clientes estão reclamando pelo fato de seu produto estar demorando, seja educado e tente deixar uma boa impressão pois só conseguir receber meu produto rapidamente qdo fui bem educado ai eles me ajudaram mto !

abraços !

Postado (editado)
  Em 22/09/2010 em 20:30, LucasF disse:

Bom pessoal, comprei uns suplementos aqui com o pessoal do fórum. A compra e o envio foi tudo beleza, me enviaram o SRO e fotos do envio, só que depois do ter saido de Santa Catarina (moro no interior do Rio Grande do Norte), o produto "enganchou" em Recife, isto a 09 dias, só que de Recife pra minha cidade é menos de 6hrs. Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer?

Pedi um clembuterol já faz um mês. Agora que chegou nos correios daqui.

Editado por StreetFighter
Postado

Fiz uma compra aqui também esses dias, nem pelo SRO eu acho.

Espero que chegue direitinho. :mellow:

Postado (editado)

Já aconteceu várias vezes comigo, e se você reclamar eles vão te dizer que "envio por pac é uma encomenda econômica e que o prazo de 6 dias não é máximo, e sim mínimo". Quando um atendente me falou isso, não aguentei! Mandei pra casa do c**** e desliguei. Uns 5 dias depois chegou. O pior é que a encomenda tava parada na agência que fica a menos de 1h da minha casa havia mais de 10 dias.

Se o cep que foi colocado na caixa tá certo mesmo, fique tranquilo, que uma hora vai chegar. Se você ligar pra lá talvez adiante, mas tem que ser pra agência onde a encomenda está parada.

edit: Lembrei agora! Se a encomenda pesar mais de 2kg, eles vão falar que é por isso que está demorando!

Editado por Gabriel M.
Postado

Pesa mais de 2kg. rs

O mínimo eram 9 dias, hoje tá com sete ainda, vai levar quase uns vinte dias desse jeito então. lol

Valeu pelas explicações. :)

Postado (editado)
  Em 23/09/2010 em 01:28, Flex W. disse:

Fiz uma compra aqui também esses dias, nem pelo SRO eu acho.

Espero que chegue direitinho. :mellow:

Não entendi a parte de não encontrar a encomenda pelo SRO.

O rastreio é obrigatório.

Acredito que o vendedor tenha errado na hora de passar, verifica com ele novamente.

Quanto a questão do atraso da encomenda do lucas já foi feita uma reclamação nos correios e estamos aguardando uma resposta do mesmo.

Editado por fernandows
Postado (editado)
  Em 24/09/2010 em 00:33, fernandows disse:

Não entendi a parte de não encontrar a encomenda pelo SRO.

O rastreio é obrigatório.

Acredito que o vendedor tenha errado na hora de passar, verifica com ele novamente.

Valeu Fernandowns, eu comprei os produtos contigo (não sei se pode falar :X), parece que tá vindo direitinho fiz uma pesquisa melhor tá em Cuiabá já pertinho já de onde moro... rs

Parece que eu que tava confundindo ou era o site dos correios não sei o que houve.

abraços

EDIT:

Aliás já foi encaminhado pra cidade onde moro ontém. :]

Editado por Flex W.
Postado

Acontece nas melhores famílias... comigo tb já aconteceu: Moro em Sergipe e a encomenda vindo do RS ir para Recife e depois voltar pra Sergipe... Quer uma dica? Pare de olhar o site dos correios, só vai aumentar sua ansiedade. Se o cep estiver certo, vai chegar.

Postado (editado)
  Em 24/09/2010 em 08:56, Flex W. disse:

Valeu Fernandowns, eu comprei os produtos contigo (não sei se pode falar :X), parece que tá vindo direitinho fiz uma pesquisa melhor tá em Cuiabá já pertinho já de onde moro... rs

Parece que eu que tava confundindo ou era o site dos correios não sei o que houve.

abraços

EDIT:

Aliás já foi encaminhado pra cidade onde moro ontém. :]

Opa, pode falar sim, sem problema algum.

Eu tinha entendido que o código estava incorreto e você não conseguia rastrear a encomenda.

Quanto ao rastreio do objeto muita das vezes o mesmo já está sendo entregue e ali consta que está sendo encaminhado para a sua cidade (infelizmente as vezes não funciona muito bem, é mais para você ter uma base).

Esclarecimento: A questão de atraso e etc.. fica por parte dos correios, o nosso dever é realizar o envio conforme prometemos (caso o depósito for creditado dentro do horário informado) e oferecer todo o suporte possível.

Registrar uma reclamação nos correios também é parte do suporte do vendedor (então caso alguma encomenda passe do prazo informado, é direito seu entrar em contato e solicitar o registro da reclamação). Registrando uma reclamação você faz comque a empresa (correios) verifique o ocorrido e retorne o mais rápido possível um esclarecimento.

Infelizmente não temos (vendedores) nenhum controle quanto a entrega de tentar agilizar ou realmente ver por que está ocorrendo o atraso ou qualquer outra opção.

Acredito que isso logo venha a mudar pois parece que vão contratar mais funcionários.

Editado por fernandows
Postado

as vezes os caras não atualizam site correios e os mesmo atrasam

+ela chega sim,se vendedor é de confiança chega c/ctza,,só aguardar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...