Postado 22/09/2010 às 20:30 09/22, 2010 Bom pessoal, comprei uns suplementos aqui com o pessoal do fórum. A compra e o envio foi tudo beleza, me enviaram o SRO e fotos do envio, só que depois do ter saido de Santa Catarina (moro no interior do Rio Grande do Norte), o produto "enganchou" em Recife, isto a 09 dias, só que de Recife pra minha cidade é menos de 6hrs. Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer? Abração e obrigado pela atenção!
Postado 22/09/2010 às 20:39 09/22, 2010 já aconteceu cmg brother ! por algum mal entendido o vendedor trocou o numero do cep sem qrer ! tenta conseguir o telefone da agencia dos correios na qual seu produto está, dpois liga lá e falam pra enviar pra agencia certa, faz um drama fala q vc eh vendedor q seus clientes estão reclamando pelo fato de seu produto estar demorando, seja educado e tente deixar uma boa impressão pois só conseguir receber meu produto rapidamente qdo fui bem educado ai eles me ajudaram mto ! abraços !
Postado 22/09/2010 às 20:46 09/22, 2010 Bom pessoal, comprei uns suplementos aqui com o pessoal do fórum. A compra e o envio foi tudo beleza, me enviaram o SRO e fotos do envio, só que depois do ter saido de Santa Catarina (moro no interior do Rio Grande do Norte), o produto "enganchou" em Recife, isto a 09 dias, só que de Recife pra minha cidade é menos de 6hrs. Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer? Abração e obrigado pela atenção! Pedi um clembuterol já faz um mês. Agora que chegou nos correios daqui. Editado 22/09/2010 às 20:49 09/22, 2010 por StreetFighter
Postado 23/09/2010 às 01:16 09/23, 2010 Autor Beleza pessoal, tô bem mais aliviado, obrigadão pelas respostas. Quando receber posto uma mensagem informando quanto tempo demorou. Abraço!
Postado 23/09/2010 às 01:28 09/23, 2010 Fiz uma compra aqui também esses dias, nem pelo SRO eu acho. Espero que chegue direitinho.
Postado 23/09/2010 às 20:27 09/23, 2010 Já aconteceu várias vezes comigo, e se você reclamar eles vão te dizer que "envio por pac é uma encomenda econômica e que o prazo de 6 dias não é máximo, e sim mínimo". Quando um atendente me falou isso, não aguentei! Mandei pra casa do c**** e desliguei. Uns 5 dias depois chegou. O pior é que a encomenda tava parada na agência que fica a menos de 1h da minha casa havia mais de 10 dias. Se o cep que foi colocado na caixa tá certo mesmo, fique tranquilo, que uma hora vai chegar. Se você ligar pra lá talvez adiante, mas tem que ser pra agência onde a encomenda está parada. edit: Lembrei agora! Se a encomenda pesar mais de 2kg, eles vão falar que é por isso que está demorando! Editado 23/09/2010 às 20:28 09/23, 2010 por Gabriel M.
Postado 24/09/2010 às 00:26 09/24, 2010 Pesa mais de 2kg. rs O mínimo eram 9 dias, hoje tá com sete ainda, vai levar quase uns vinte dias desse jeito então. lol Valeu pelas explicações.
Postado 24/09/2010 às 00:33 09/24, 2010 Fiz uma compra aqui também esses dias, nem pelo SRO eu acho. Espero que chegue direitinho. Não entendi a parte de não encontrar a encomenda pelo SRO. O rastreio é obrigatório. Acredito que o vendedor tenha errado na hora de passar, verifica com ele novamente. Bom pessoal, comprei uns suplementos aqui com o pessoal do fórum. A compra e o envio foi tudo beleza, me enviaram o SRO e fotos do envio, só que depois do ter saido de Santa Catarina (moro no interior do Rio Grande do Norte), o produto "enganchou" em Recife, isto a 09 dias, só que de Recife pra minha cidade é menos de 6hrs. Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer? Abração e obrigado pela atenção! Quanto a questão do atraso da encomenda do lucas já foi feita uma reclamação nos correios e estamos aguardando uma resposta do mesmo. Editado 24/09/2010 às 00:34 09/24, 2010 por fernandows
Postado 24/09/2010 às 08:56 09/24, 2010 Não entendi a parte de não encontrar a encomenda pelo SRO. O rastreio é obrigatório. Acredito que o vendedor tenha errado na hora de passar, verifica com ele novamente. Valeu Fernandowns, eu comprei os produtos contigo (não sei se pode falar :X), parece que tá vindo direitinho fiz uma pesquisa melhor tá em Cuiabá já pertinho já de onde moro... rs Parece que eu que tava confundindo ou era o site dos correios não sei o que houve. abraços EDIT: Aliás já foi encaminhado pra cidade onde moro ontém. :] Editado 24/09/2010 às 09:02 09/24, 2010 por Flex W.
Postado 24/09/2010 às 13:19 09/24, 2010 Acontece nas melhores famílias... comigo tb já aconteceu: Moro em Sergipe e a encomenda vindo do RS ir para Recife e depois voltar pra Sergipe... Quer uma dica? Pare de olhar o site dos correios, só vai aumentar sua ansiedade. Se o cep estiver certo, vai chegar.
Postado 24/09/2010 às 13:42 09/24, 2010 Valeu Fernandowns, eu comprei os produtos contigo (não sei se pode falar :X), parece que tá vindo direitinho fiz uma pesquisa melhor tá em Cuiabá já pertinho já de onde moro... rs Parece que eu que tava confundindo ou era o site dos correios não sei o que houve. abraços EDIT: Aliás já foi encaminhado pra cidade onde moro ontém. :] Opa, pode falar sim, sem problema algum. Eu tinha entendido que o código estava incorreto e você não conseguia rastrear a encomenda. Quanto ao rastreio do objeto muita das vezes o mesmo já está sendo entregue e ali consta que está sendo encaminhado para a sua cidade (infelizmente as vezes não funciona muito bem, é mais para você ter uma base). Esclarecimento: A questão de atraso e etc.. fica por parte dos correios, o nosso dever é realizar o envio conforme prometemos (caso o depósito for creditado dentro do horário informado) e oferecer todo o suporte possível. Registrar uma reclamação nos correios também é parte do suporte do vendedor (então caso alguma encomenda passe do prazo informado, é direito seu entrar em contato e solicitar o registro da reclamação). Registrando uma reclamação você faz comque a empresa (correios) verifique o ocorrido e retorne o mais rápido possível um esclarecimento. Infelizmente não temos (vendedores) nenhum controle quanto a entrega de tentar agilizar ou realmente ver por que está ocorrendo o atraso ou qualquer outra opção. Acredito que isso logo venha a mudar pois parece que vão contratar mais funcionários. Editado 24/09/2010 às 13:47 09/24, 2010 por fernandows
Postado 2/10/2010 às 01:16 10/2, 2010 as vezes os caras não atualizam site correios e os mesmo atrasam +ela chega sim,se vendedor é de confiança chega c/ctza,,só aguardar
Crie uma conta ou entre para comentar