Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição/força Feminina


Posts Recomendados

  • Moderador

Quanto tempo de treino vc tem?

vc treina sério ou é só aquelas que se matriculou na academia e vai 1x na semana?

como já disseram nenhuma droga faz milagre se sua dieta não prestar... ter dieta passada por nutricionista não significa ter uma boa dieta para seu objetivo que é emagrecimento.

se vc tem um treino + aeróbicos com boa intensidade, dieta realmente boa e mesmo assim não perde peso vc deve procurar o médico e ver se não tem outros problemas no metabolismo que esteja dificultando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo de treino vc tem?

vc treina sério ou é só aquelas que se matriculou na academia e vai 1x na semana?

como já disseram nenhuma droga faz milagre se sua dieta não prestar... ter dieta passada por nutricionista não significa ter uma boa dieta para seu objetivo que é emagrecimento.

se vc tem um treino + aeróbicos com boa intensidade, dieta realmente boa e mesmo assim não perde peso vc deve procurar o médico e ver se não tem outros problemas no metabolismo que esteja dificultando isso.

Estou a 3 meses, treinando todos os dias.

Todos os dias musculação, e em dias alternados aeróbico e abdominal.

Eu percebo, pelo meu pouco conhecimento que eu dei uma definida ( eu diria modelada ehhehe) nos musculos das pernas e braços.

Mas infelizmente na barriga não vejo muito resultado :(

Meu médico disse que a perda de peso lenta é porque eu não tenho muito pra perder por isso demora...

Outra coisa eu tenho ovário policistico, isso tb retarda um pouco..

POr isso queria saber o efeito de lipo 6x ou oxandrolona..

Todo mundo me fala uma coisa.. na academia um falou pra eu tomar ox

outro falou pra eu tomar lipo 6x

cada uma fala uma coisa.. eu não entendo nada, cada vez que eu leio sobre eu sei de mais e mais coisas, mas nunca chego a uma conclusão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar uma checada nos posts q eu dei hoje, e me deparei com o post desse link em outro tópico!

Aonde vc pensa q vai Tere? kkk

Sibutramina, Oxandrolona, isso tudo pra perder a pochete pro verão? para né...

vamos melhorar essa dieta, AEJ, e um termogenico de leve, nem precisa ser Lipo6, e para de frescura, vc tem 3 meses pra fazer tudo isso!

3 meses de treino e quer Oxan? NÃO FALE BESTEIRA POR FAVOR!!!!

PS:Meu Deus como esses tópicos VERONISTICOS BARRIGUISTICOS me irritam, ainda mais quando BANALIZAM a minha "namoradinha" Oxandrolona hahahaha!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer uma ajuda de verdade:

Só vai "perder barriga" se baixar o bf (body fat), não é PESO... É gordura o problema. Tomando sibutramina, vai perder peso passando fome, peso adivindo em parte de massa muscular pelo aumento do cortisol. Perder musculos pra quem já tem pouca é um bosta. Pena que as pessoas acham normal ser frango... como os endocrinologista (troxas) que receitam sibutramina para as pessoas como a melhor droga do mundo.

Para baixar o bf pesquise sobre dietas.

Dieta passada por nutricionistas não esportivo tb é um BOSTA COMPLETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou postando minhas primeiras fotos.

De péssima qualidade mas infelizmente o lugar onde estou e a maquina não ajudaram muito :unsure: Sorry! Mas queria posta-las o mais rapido para vcs me ajudarem.

Mass ta ai.. espero que de para ter uma noção..

post-30151-1285210374,6829_thumb.jpg

post-30151-1285210423,8943_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guria, nao adianta colocar foto, vc quer o q? que alguem te conte o segredo? a receita do bolo pra boa forma? ISSO NAO EXISTE, nós treinamos, nos alimentamos direito de acordo com o objetivo (definição hipertrofia...) e LEMOS MUITO, o ano todo por varios e vários anos, vc é só mais uma leiga que chega aqui no forum no final do ano querendo ficar "em forma" pro verão, e ainda quer discutir com usuários/atletas amadores mais experientes, não! esse nao é o caminho, seja humilde pq vc tem muuuuuuuito o que aprender, sugiro que comece por esse tópico: Depois vá para área feminina, area de nutrição que tem muita coisa lá.

e repetindo o que já foi dito, nutriconista só sabe fazer dietinha pra pessoas normais e sedentárias, nós nao somos normais, nao queremos um corpo normal, nao nos alimentamos e treinamos como um pessoa normal.

Boa sorte pra ti :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar uma checada nos posts q eu dei hoje, e me deparei com o post desse link em outro tópico!

Aonde vc pensa q vai Tere? kkk

Sibutramina, Oxandrolona, isso tudo pra perder a pochete pro verão? para né...

vamos melhorar essa dieta, AEJ, e um termogenico de leve, nem precisa ser Lipo6, e para de frescura, vc tem 3 meses pra fazer tudo isso!

3 meses de treino e quer Oxan? NÃO FALE BESTEIRA POR FAVOR!!!!

PS:Meu Deus como esses tópicos VERONISTICOS BARRIGUISTICOS me irritam, ainda mais quando BANALIZAM a minha "namoradinha" Oxandrolona hahahaha!

Abraços,

O desespero de causa me fez ir em busca desses remédios :(

Melhorar a dieta? Como?

Amanhã vou postar minha dieta aqui então para vc dar uma olhada ok?

Quando vc diz termogenico mais leve.. qual vc sugeriria?

Dymatize Dyma-burn extreme (100caps) - o que acha deste?

Obrigada pelos comentários!

Se quer uma ajuda de verdade:

Só vai "perder barriga" se baixar o bf (body fat), não é PESO... É gordura o problema. Tomando sibutramina, vai perder peso passando fome, peso adivindo em parte de massa muscular pelo aumento do cortisol. Perder musculos pra quem já tem pouca é um bosta. Pena que as pessoas acham normal ser frango... como os endocrinologista (troxas) que receitam sibutramina para as pessoas como a melhor droga do mundo.

Para baixar o bf pesquise sobre dietas.

Dieta passada por nutricionistas não esportivo tb é um BOSTA COMPLETA.

A sibrutramina foi péssima para mim, alem de reduzir pouquíssimo meu apetite eu me sentia fraca na hora de malhar...tipo sem muitas força e gás.

apesar da dieta balanceada tb percebo que a nutricionista em questão não era esportista tipo.. não tinha a mesma vibe de malhar para rasgar, entende?

e quanto ao meu endócrino,. não precisa nem dizer que o cara foi um trouxa né... mais eu me sinto mais idiota ainda sabendo que fui tao trouxa quanto indo atras dessas coisas que ele me falava :/

É complicado, vamos querer fazer as coisas corretamente...e veja só :unsure:

Obrigada pelos comentários!

Minha querida, não te respondi com maldade, muito pelo contrário, apenas estou querendo te alertar. Seria maldade se eu falasse: "Isso vai fundo, usa ox aí". Todo mundo aqui tem que concordar com você e te indicar o uso de substâncias?? Caso faça o contrário, quer dizer que está atrapalhando? Ah que bonito!

Quando eu distorci seus comentários?

Você diz querer perder a gordura localizada apenas... Eu falei que isso é impossível, não se perde apenas a gordura da barriga, mas a gordura corporal como um todo! Se quer perder apenas a barriga, faz lipo!

Você está se entupindo de remédio sim, e não faz diferença se está sendo ou não acompanhada por um médico.

Como o Carlos falou, não é só porque a dieta foi elaborada por nutricionista que isso significa que ela é boa.

E como o Street falou, perder peso não significa absolutamente nada! Se você está começando a treinar agora, é normal que ganhe peso (massa muscular), mesmo que perca gordura.

Sugiro que você procure outro endocrinologista pra poder avaliar melhor o seu caso.

E outra, pelos relatos que eu já li por aí, oxandrolona pode piorar e muito os sintomas do ovário policístico. Não posso afirmar com certeza, é preciso uma pesquisa mais a fundo, mas eu ficaria longe se fosse você. ;)

Pa prut... primeiro me desculpe!!! :(

Talvez essas paradas loucas que to tomando estejam alterando tanto meu humor que fico irritada com qualquer comentário.

Na verdade eu estou um pouco ansiosa para obter os resultado tao esperados e meio chateada por estar agindo de forma errada (em relação aos remédios).

A ansiedade não é exatamente para o verão.. é para minha auto estima mesmo, senti uma necessidade extrema agora ...coisa de mulher sabe..rs :rolleyes:

Quanto a OX mediante o que vcs aqui e algumas pessoas tem me falado, penso que é melhor não tomar mesmo.

E agora com esse lance ai dos ovários pior ainda.. vou me informar mais.

Sobre a lipo..aii prutt.. é muita grana.. e eu nem tenho essa agora.. juro que adoraria fazer! ;/

Mais e agora.. o que eu faço?? Não tomo nada??

Ai pessoal desculpem minha ignorância em relação a isso, sou leiga mesmo. Mas peço encarecidamente que tenham paciência comigo e não desistam de me ajudar.. hehe..

Bjos!

E obrigada mesmo ..vcs não sabem o quanto estão me ajudando, não só por fora..mas tb por dentro =) :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guria, nao adianta colocar foto, vc quer o q? que alguem te conte o segredo? a receita do bolo pra boa forma? ISSO NAO EXISTE, nós treinamos, nos alimentamos direito de acordo com o objetivo (definição hipertrofia...) e LEMOS MUITO, o ano todo por varios e vários anos, vc é só mais uma leiga que chega aqui no forum no final do ano querendo ficar "em forma" pro verão, e ainda quer discutir com usuários/atletas amadores mais experientes, não! esse nao é o caminho, seja humilde pq vc tem muuuuuuuito o que aprender, sugiro que comece por esse tópico: Depois vá para área feminina, area de nutrição que tem muita coisa lá.

e repetindo o que já foi dito, nutriconista só sabe fazer dietinha pra pessoas normais e sedentárias, nós nao somos normais, nao queremos um corpo normal, nao nos alimentamos e treinamos como um pessoa normal.

Boa sorte pra ti :)

Não amigo... eu não quero ficar em forma para o verão.. claro que adoraria se desse para esse já, mas entendo que nada é tão facil assim.

Eu sei que tenho muiiiiiiiiiitooo o que aprender e venho aqui em busca dessa ajuda...

Infelizmente as pessoas do meu convívio não são bem informadas em relação a isso, e algumas que eu converso que são da minha academia, cada um tem uma opinião diferente.. sendo assim fico confusa.

Inicialmente eu posso ter me expressado errado... agradeço sua indicação e vou fazer sso começar com outros tópicos de discussão e ler mais e mais..

Mais ainda assim gostaria que vcs daqui me acompanhassem, pois respeito muito o trabalho deste fórum!

Eu tb não quero ser uma pessoa que treina normal, e nao quero um corpo normal.

Mas para isso precisa começar do começo certo? ;)

Eu estou afim de encarar, pra mim a hora é agora!!! :)

Obrigada pelos conslehos, mesmo! ;)

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tere,li tudinho do seu post.

Não interprete mal o pessoal aki,pq vc não faz idéia do tanto de gente "desesperada"que chega aki essa época do ano,querendo ficar em forma.Eu leio cada coisa,e nem comento,pq não tenho saco mesmo,dependendo da Mp eu tb nem respondo,pq passamos o ano todo aqui lendo,lendo e lendo,ai chega alguém querendo tudo pra ontem de mão beijada,pára né.

Então é normal o tipo de comentário que vc recebeu,ninguém aguenta mais o verão,rs.Mas vc teve humildade pra se retratar.

Vamos lá.

Eu usei femproporex há um tempo,perdi peso viu,com aeróbico e dieta,usei por 2 meses,mas como comentaram o desespero me fez fazer isso,eu não era gorda,só tinha uma barriga localizada,perdi uns 7kgs,mas a maioria foi de massa sim e um POUCO da barriga,fiquei meio mole,flácida,aff.DE magricela com barriga á mais magra ainda e flácida,barriga mediana.

Algo está errado nisso ai,vc com esse anfepramona+dieta e perder só 1 kg em 1 semana,tem algo errado,juro!Posta sua dieta.

Esquece ox agora...

Vc poderia ler sobre ciclos de Ec(efedrina+cafeina),eu particurlamente gosto,se vc não tem problema de coração e não misture os remédios.

Leia sobre aero em jejum tb.E sobre dietas hipo,continue com seu treino de musculação pra não ficar flácida.

E sem querer te desanimar,onde temos mais pra perder é onde vai sair por último(barriga),comigo é assim.Mas se a gente desanimar antes de tentar,vai continuar tudo na mesma,concorda?

"Nada acontece sem que algo se mova".

SE vc chegou até este fórum querendo "ajuda"e pq o que tem feito não tem obtido sucesso,te admiro por isso,gosto de pessoas assim e sobretudo,humildes.

Aki no fórum temos un nutri esportivo o Ney,faço acompanhamento com ele e tô gostando,é tudo on line,dietas,dicas,suplementação e uma forcinha no treino.

Aki um cutting que fiz ano passado http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=33&t=37443&hilit=mini+cutting,depois deste que comecei a seguir dieta,tem tudo lá,dieta que fiz,aeros,termo que usei e fotos...Legal aquela época,mas eu tava me sentindo uma orca.Rs.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tere,

o importante é não desanimar, vc tem que ter paciência. Não adianta querer correr contra o tempo!

bati bastante a cabeça, em 3 anos treinando e me alimentando mal, até acordar e resolver estudar e tentar descobrir onde eu tava errando.Detalhe: tava td errado rsrs :D . Mas o essencial é ter paciência, pq a mudança não virá da noite pro dia, mas controlando a alimentação e treinando certo, ela será duradoura. Estou treinando e alimentando corretamente a 1 ano e msm assim estou hesitando em começar com a Ox, pois sempre penso se não poderia melhorar ajustando mais ainda a alimentação. Já que vc pediu opinião, acho que vc precisa treinar por mais tempo, antes de tentar começar com Ox ou qlqr outra coisa do tipo. Mas também acho que isso vai de cada um.Siga as dicas do pessoal mais experiente do forum, aki vc vai aprender muito! De forma qlqr sucesso pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...