Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Na Suplementação


brunopsantana

Posts Recomendados

Ola !

Malhei a 8 meses.. dei uma parada e retornei agora.. completando 02 meses agora.

Tenho acompnhado o forum quando posso... e agora que voltei a malhar, gostaria de uma ajudinha pra direcionar minha dieta.

Como muito bem, nada de gordura, fritura, alcool.. raramente refri. E uma coisa: tenho intolerancia a lactose

( não posso ingerir derivados de leite ).

Fiz uma pesquisa de complementos ....

Antes malhava sem dieta... meu metabolismo e acelerado pacas.. nao consegui ganhar nada.

São 03 fichas ABC - Malho de segunda a sabado.

Prévia das fichas

A - PEito - Triceps - Abdominal

B - Coastas - Biceps - Abdominal Tronco

C - PErna - Ombro

Suplementação.

Nitro FX- INtegral Medica

Creatina - Integral Medica

Supreme SOy - Milly

Natubolic - Integral Medica

+ dieta normal... como em media de 03 em 03 horas.

Parece um pouco pobre... mas tabm fiquei muito privado por nao poder consumir nada que tenha leite.. derivados.

Bom que fica registrado esse topico e pessoas com estas mesma limitação que a minha podem consultar neh!!

Precisando ai de mais informaçoes... só falar. Qualquer coisa tbm to ai pra dar um help com o que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpe amigo+sua suplementação a marca é muito fraca

essa creatina e nitro ai é R$ perdido

[2]

Integral Medica, só se salva o Malto e o Picolinato, o resto pode jogar Fora.

Tem muitos vendedores aqui, que vendem produtos importados com um preço menor que os preços das Casas de suplementos,e lojas Online.

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !

Malhei a 8 meses.. dei uma parada e retornei agora.. completando 02 meses agora.

Tenho acompnhado o forum quando posso... e agora que voltei a malhar, gostaria de uma ajudinha pra direcionar minha dieta.

Como muito bem, nada de gordura, fritura, alcool.. raramente refri. E uma coisa: tenho intolerancia a lactose

( não posso ingerir derivados de leite ).

Fiz uma pesquisa de complementos ....

Antes malhava sem dieta... meu metabolismo e acelerado pacas.. nao consegui ganhar nada.

São 03 fichas ABC - Malho de segunda a sabado.

Prévia das fichas

A - PEito - Triceps - Abdominal

B - Coastas - Biceps - Abdominal Tronco

C - PErna - Ombro

Suplementação.

Nitro FX- INtegral Medica

Creatina - Integral Medica

Supreme SOy - Milly

Natubolic - Integral Medica

+ dieta normal... como em media de 03 em 03 horas.

Parece um pouco pobre... mas tabm fiquei muito privado por nao poder consumir nada que tenha leite.. derivados.

Bom que fica registrado esse topico e pessoas com estas mesma limitação que a minha podem consultar neh!!

Precisando ai de mais informaçoes... só falar. Qualquer coisa tbm to ai pra dar um help com o que eu puder.

Tu ta suplementando muito pra quem ta voltando agora hein parcero....

não coloco fé em NATUBOLIC não viu...

Agora que vc ta voltando você ja obterá ganhos sem suplementação...

Começa a suplementar com uns 5 meses de leve...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo+sua suplementação a marca é muito fraca

essa creatina e nitro ai é R$ perdido

Chacall, VLw pela observação cara... se puder indicar uma marca bacana de creatina.. dou uma pesquisada..

Vou procurar melhor sobre as marcas dos suplementos quando for comprar novamente.

[2]

Integral Medica, só se salva o Malto e o Picolinato, o resto pode jogar Fora.

Tem muitos vendedores aqui, que vendem produtos importados com um preço menor que os preços das Casas de suplementos,e lojas Online.

ABraços.

Ai Dannarok.. vlw tbm cara... se puder me dar um toque ou indicação do pessoal que vende, caso ja tenha comprado aqui... seria bacana.

Abraço !

Tu ta suplementando muito pra quem ta voltando agora hein parcero....

não coloco fé em NATUBOLIC não viu...

Agora que vc ta voltando você ja obterá ganhos sem suplementação...

Começa a suplementar com uns 5 meses de leve...

Abraço

E ai Matheus... Cara Natubolic.. comprei mesmo só por causa das vitaminas e minerais.. tava com preço bacana.

Quanto a suplmentação... eu perco peso muito rapido.. mesmo com a alimentação normal diária. E como ando sem tempo, acaba que nem sempre consigo manter essa dieta bacana que falei.

AProveitando.. acha que da pra substituir esse suplemento de Soja por albumina.. ou Compra uma Whey + Albumina ?

Vlww pela atenção.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacall, VLw pela observação cara... se puder indicar uma marca bacana de creatina.. dou uma pesquisada..

Vou procurar melhor sobre as marcas dos suplementos quando for comprar novamente.

Ai Dannarok.. vlw tbm cara... se puder me dar um toque ou indicação do pessoal que vende, caso ja tenha comprado aqui... seria bacana.

Abraço !

E ai Matheus... Cara Natubolic.. comprei mesmo só por causa das vitaminas e minerais.. tava com preço bacana.

Quanto a suplmentação... eu perco peso muito rapido.. mesmo com a alimentação normal diária. E como ando sem tempo, acaba que nem sempre consigo manter essa dieta bacana que falei.

AProveitando.. acha que da pra substituir esse suplemento de Soja por albumina.. ou Compra uma Whey + Albumina ?

Vlww pela atenção.

Abraço..

Eu sei oq eh perder peso rapido e não ter muito tempo pra refeições tb hauhauhauahuahuahuha

Intaum cara, eu nunca omei suplemento de soja pra t fala se seria melhor ou não, mas você pode fazer uma experiência neh...se tiver grana pra mandar whey + albumina beleza....se não manda o whey !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...