Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Duvida

andref

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae, sou novo aqui mas ja acompanho ha um bom tempo.

Eu to pensando em tomar creatina, e fiquei com duas duvidas, e eu nao achei elas na pesquisa do forum:

antes de tudo, meu objetivo é hipertrofia, minha serie tambem, mas logicamente quero ser o mais definido possivel.

1- eu tenho uma pochete e aquela gordura lateral. nao sei meu BF, so vou descobrir amanha e posto aqui, mas nao sou gordo nao. Minha duvida é: para nao parecer muito gordo por causa da retencao de agua da creatina, adianta eu correr para perder um pouco dessa agua? Ou vai prejudicar o ganho de forca e massa magra(de verdade, sem ser agua retida)? Eu so iria fazer isso se nao atrapalhasse meus ganhos. Queria saber tambem se vai ficar escroto tomar creatina com essas gorduras.

2-eu to tomando NO Shotgun. eu sei que ja tem creatina mas muita, MUITA gente toma os dois juntos. sera que vale a pena?

desculpa se ja tiver no forum...

obrigado

abraco a todos

ainda sem BF mas tenho 1,76m de altura e 72kg. amanha posto BF

Ah esqueci de dizer. to no Shotgun no pre, e whey Optimun e malto no pos

Editado por andref
Postado

Amigo, até onde eu saiba, a Creatina dá retenção de água nos musculos, ou seja, vc não vai ficar com os musculos roliços e consequentemente, não ficara mais gordo.

Abraço!

Postado (editado)

ae, sou novo aqui mas ja acompanho ha um bom tempo.

Eu to pensando em tomar creatina, e fiquei com duas duvidas, e eu nao achei elas na pesquisa do forum:

antes de tudo, meu objetivo é hipertrofia, minha serie tambem, mas logicamente quero ser o mais definido possivel.

1- eu tenho uma pochete e aquela gordura lateral. nao sei meu BF, so vou descobrir amanha e posto aqui, mas nao sou gordo nao. Minha duvida é: para nao parecer muito gordo por causa da retencao de agua da creatina, adianta eu correr para perder um pouco dessa agua? Ou vai prejudicar o ganho de forca e massa magra(de verdade, sem ser agua retida)? Eu so iria fazer isso se nao atrapalhasse meus ganhos. Queria saber tambem se vai ficar escroto tomar creatina com essas gorduras.

2-eu to tomando NO Shotgun. eu sei que ja tem creatina mas muita, MUITA gente toma os dois juntos. sera que vale a pena?

desculpa se ja tiver no forum...

obrigado

abraco a todos

ainda sem BF mas tenho 1,76m de altura e 72kg. amanha posto BF

Ah esqueci de dizer. to no Shotgun no pre, e whey Optimun e malto no pos

Pra vc perder essa "pochete" vai ter que fazer aeróbio...vc vai ter q fazer bastante aeróbio .....

Creatina não vai te deixar com aparência GORDA pq ela retem água no músculo e não no subcutâneo....segundo, quando vc faz pouco aeróbio só pra suar, você pode até pesar e estará mais leve, porém no dia seguinte você estará com o peso antigo de volta pois seu corpo precisará de todo líquido que perdeu...

estudos comprovam, seu corpo só começa a usar a gordura (lipídio) como fonte de energia depois de 40/45 minutos!!!

Ou seja, corra bastante :/

correr 30 minutos pra vc não fará efeito!

No seu lugar eu preocuparia em primeiro perder essa pochete e só depois pensaria em suplementar...

abraço

Editado por Matheus Souza
Postado

Pra vc perder essa "pochete" vai ter que fazer aeróbio...vc vai ter q fazer bastante aeróbio .....

Creatina não vai te deixar com aparência GORDA pq ela retem água no músculo e não no subcutâneo....segundo, quando vc faz pouco aeróbio só pra suar, você pode até pesar e estará mais leve, porém no dia seguinte você estará com o peso antigo de volta pois seu corpo precisará de todo líquido que perdeu...

estudos comprovam, seu corpo só começa a usar a gordura (lipídio) como fonte de energia depois de 40/45 minutos!!!

No seu lugar eu preocuparia em primeiro perder essa pochete e só depois pensaria em suplementar...

abraço

valeu cara, mas eu tava pensando em ganhar mais musculo primeiro para queimar caloria mais rapido no futuro, e assim eu economizo tempo e dinheiro em termogenicos hahaha. o que voce acha? crescer pra depois tirar gordura localizada ou secar primeiro? eu tava com medo de desperdicar meu termogenico por nao ter muito musculo ai eu nao queimaria tanto assim. meu braco é tipo 31, 32 relaxado =/

se puder dar sua opiniao mais uma vez (ou qualquer outra pessoa) eu agradeco

abraco!

Postado (editado)

abraço

É mesmo gênio? E as kcal gastas, não conta de nada, né?

Se a dieta tiver HIPO calórica, vai queimar gordura SIM, mesmo que não seja durante o aeróbico em sí.

É cada superchampz nesse fórum...

Abraços!

Editado por Lastrevas
Postado

valeu cara, mas eu tava pensando em ganhar mais musculo primeiro para queimar caloria mais rapido no futuro, e assim eu economizo tempo e dinheiro em termogenicos hahaha. o que voce acha? crescer pra depois tirar gordura localizada ou secar primeiro? eu tava com medo de desperdicar meu termogenico por nao ter muito musculo ai eu nao queimaria tanto assim. meu braco é tipo 31, 32 relaxado =/

se puder dar sua opiniao mais uma vez (ou qualquer outra pessoa) eu agradeco

abraco!

É mesmo gênio? E as kcal gastas, não conta de nada, né?

Se a dieta tiver HIPO calórica, vai queimar gordura SIM, mesmo que não seja durante o aeróbico em sí.

É cada superchampz nesse fórum...

Abraços!

As calorias gastas contam sim, porém eu to falando do organismo usar a gordura como fonte de energia...isso só ocorre depois de 40/45 min...

Lógico que com uma dieta HIPO calórica se queima gordura (queima mais gordura com dieta do que se vc não mudar a dieta e fizer exercício,isso é comprovado cientificamente).

Ou seja, dieta aliada com treino certo = muito mais resultado!!!

Mas eu to falando em termos de TREINO....se o cara lê mesmo aqui no forum ele ja ta cansado de saber que dieta vem em primeiro lugar.

Então para de bancar o otário pq vc não é melhor que ninguem do fórum!!!

Andref, na boua, EU primeiro preocuparia em perder essa gordura pra depois fazer um treino visando hipertrofia....+ vc quem sabe cara, conversa com o Prof. da sua academia, provavelmente ele dirá pra vc "queimar" essa gordura primeiro!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...