Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Suplementação] Analisem Por Favor


aleh.almeida

Posts Recomendados

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diz uma coisa, vc toma SÓ albumina antes do treino? se for isso mesmo tá muito fraco seu pré treino, dá uma olhada nisso ae

e comer de 2 em 2 horas é muito relativo, tem que ver o que vc come, se é alimentos nutritivos ou bolacha com refri..

a sua suplementação não está ruim não, é basica mas dá conta, eu investiria essa grana numa dieta forte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente está com grana esqueceria suplementos e investia em alimentos, uma dieta bem feita vale mais q se encher de suples e não ter resultados.

Comer de 2 em 2m, 3 em 3 é relativo, isso serve para q nosso metabolismo não diminua, se vc comer coisas leves ou menor quantidade pode ser de 2 em 2, se for algo mais pesado ou maior quantidade 3 em 3.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Tem erro não meu velhinho :lol: suplementação básica, so melhore e coma algum cabroidrato junto com essa Albumina ao acrodar beleza?

O Certo é de 3em 3 hr!

Não necessáriamente Sr.Kcal... isso é mt relativo! Cada dieta, um foco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...