Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Suplementação] Analisem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Postado

diz uma coisa, vc toma SÓ albumina antes do treino? se for isso mesmo tá muito fraco seu pré treino, dá uma olhada nisso ae

e comer de 2 em 2 horas é muito relativo, tem que ver o que vc come, se é alimentos nutritivos ou bolacha com refri..

a sua suplementação não está ruim não, é basica mas dá conta, eu investiria essa grana numa dieta forte

abraço

Postado

Se realmente está com grana esqueceria suplementos e investia em alimentos, uma dieta bem feita vale mais q se encher de suples e não ter resultados.

Comer de 2 em 2m, 3 em 3 é relativo, isso serve para q nosso metabolismo não diminua, se vc comer coisas leves ou menor quantidade pode ser de 2 em 2, se for algo mais pesado ou maior quantidade 3 em 3.

Abraço.

Postado

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Tem erro não meu velhinho :lol: suplementação básica, so melhore e coma algum cabroidrato junto com essa Albumina ao acrodar beleza?

O Certo é de 3em 3 hr!

Não necessáriamente Sr.Kcal... isso é mt relativo! Cada dieta, um foco ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.