Ir para conteúdo

Abdomen Trincado

pedroh7

Posts Recomendados

Postado

Galera

bom dia a todos.

Malho há quase 3 anos e um dos meus objetivos mais difíceis de se alcançar é ter um abdômen trincado. Sempre treino abdominais. Fazia cerca de 300 abdominais 3x por semana, após os treinos. Há cerca de uns 6 meses estou respeitando as regras de treino e mantenho uma alimentação saudável: não consumo refrigerantes, maneiro nas bebidas alcolicas (quase nada) e procuro comer preferencialmente alimentos saudaveis (aveia, integrais, salada, etc) alem de consumir poucas ou quase nada carne vermelha e preferir carne branca. Alem disso, faço natação(1h) e corrida (10km) um vez por semana há mais de um ano. Mesmo assim tenho dificuldade em ter um abdômen trincando.

Comecei um programa com um personal há 3 meses especifico para abdômen, sendo 30min 3x por semana só para este fim e ele me recomendou tomar termogenicos antes dos treinos. Estou vendo melhoras e redução do abdômen. Fiz avaliação física e o resultado foi que tenho 12% de gordura corporal, sendo o mínimo para mim 9%. Estou buscando perder mais um pouco dessa gordura e continuar nos treinos e suplementação. Porem mesmo assim, gostaria de saber se conhecem alguma maneira de obter um abdômen trincado e gostaria de ouvir de vocês em quanto tempo vocês conseguiram um (para os que já tem) e o que fizeram. Ajudem ai pessoal!

abcs

Postado

É aquele tipico caso do cara achar que esta fazendo tudo certo e ta fazendo tudo errado...

Boa dieta não é só cortar frituras, doces e refrigerantes.

Treino de abdomen é tão simples quanto qualquer outro treino. Treine 2 vezes na semana, 2 exercicios cada dia, repetições de 12 a 20 com carga.

Esquece esses suplementos e monta uma dieta pro teu objetivo.

Abraço

Postado

Já falaram tudo. Em si talvez você já até tenha um abdomen trincado, músculos proeminentes nessa área da barriga, só falta mesmo diminuir a camada de gordura para ve-los. Eu mesmo tenho, só não aparecem tanto por causa da gordura e que estou trabalhando para perder.

Postado

Treino de abdomen é tão simples quanto qualquer outro treino. Treine 2 vezes na semana, 2 exercicios cada dia, repetições de 12 a 20 com carga.

Eu fasso 3 com carga e repetições de 8 a 15, e um sem carga com repetições de 15~20 :D

Agora é só perde a manta degordudra q tenho na barriga q fica bunitim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...