Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trasmissão Do Olympia


atxzzn

Posts Recomendados

Acho que tanto um tanto outro poderiam ganhar.

Mas se eu fosse escolher escolheria o Jay, mas isso varia do critério de cada um.

O que vale mais? Sacrificar um pouco a simetria(que nem foi algo tão grande assim) e ter muito volume?

Ou sacrificar o volume?

Ai vai do que cada um acha melhor penso eu, hoje nesse momento acredito que o esporte prefira o volume gigantesco que o Jay apresentou

E acredito que depois da relaxada que ele deu esse ano ele deve vim um pouco maior e mais definido ano que vem

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Phil eh mto carismatico e ganhou a galera nesses ultimos meses, tinha um otimo shape porem o Jay foi melhor no conjunto, as penas, o torso, o cara parecia um robo, todo quadrado, fora a densidade dos musculos!

Branch mais uma vez entre os 3, pra mtos q diziam q ele era uma galinha morta!

Só acho uma coisa, Phil, Kai, se querem ganha o olympia, foquem apenas no Olympia e nao castiguem tanto o corpo fazendo 4 campeonatos no ano, porem se o foco é estar na midia, ai sim, continuem participando de varios e ganhando alguns.

Grande exemplo disso foi o Kai, nao conseguiu secar e foi o maior fiasco da competicao!

Se o Kai de dedicar o ano inteiro ao Olympia, pode ter certeza que o proximo freak do BB sera ele, porem nao sabemos quais sao suas prioridades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que acompanharam e gostaram do Olympia com comentários do mestre Miguel Chain, vamos começar uma campamha para que tenhamos também a cobertura completa e transmissão com comentários do Miguel no Arnold Classic 2011 que será muito bom ano que vem.

Todos aqueles que gostam de fisículturismo e dos feras PRO, vamos deixar um recado no fórum do site do Miguel pressionando e com carinho praticamente exigindo a tranmissão.

Criei um tópico lá para isso:

http://www.diariodoc...eixe-seu-recado

Quem não faz parte do fórum vai ter que se cadastrar, e depois só deixar a mensagem.

Muita gente vai encher o saco dizendo que to fazendo propaganda e tal, mas acho que devemos apoiar aqueles que lutam pelo nosso esporte, tão descriminado pela mídia. E quando temos informação séria e de qualidade devemos ir atrás mesmo e aproveitar o que chega para nós no submundo da musculação em nossa língua. E alías o próprio Miguel esteve por aqui e também sitou o hipertrofia na transmissão,então vamos a luta ferreiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para todos que acompanharam e gostaram do Olympia com comentários do mestre Miguel Chain, vamos começar uma campamha para que tenhamos também a cobertura completa e transmissão com comentários do Miguel no Arnold Classic 2011 que será muito bom ano que vem.

Todos aqueles que gostam de fisículturismo e dos feras PRO, vamos deixar um recado no fórum do site do Miguel pressionando e com carinho praticamente exigindo a tranmissão.

Criei um tópico lá para isso:

http://www.diariodoc...eixe-seu-recado

Quem não faz parte do fórum vai ter que se cadastrar, e depois só deixar a mensagem.

Muita gente vai encher o saco dizendo que to fazendo propaganda e tal, mas acho que devemos apoiar aqueles que lutam pelo nosso esporte, tão descriminado pela mídia. E quando temos informação séria e de qualidade devemos ir atrás mesmo e aproveitar o que chega para nós no submundo da musculação em nossa língua. E alías o próprio Miguel esteve por aqui e também sitou o hipertrofia na transmissão,então vamos a luta ferreiros.

Oi pessoal. Após vários com problemas de internet. Me mudei de apto em Novembro e desde entao estou sem internet. A telefonica nãoconsegue me vener um speedy, o condominio é novo e não tem cabeamento da NET e via radio não pega. Mas agora parece que está meio que resolvido e estou de volta.

Bem, só para confirmar, teremos sim a transmissao AO VIVO E EM PORTUGUES DO ARNOLD CLASSIC este ano!

tivemos uma enorme audiência no último Olympia devido a ajuda de vocês divulgando. Por isso peço que ajudem e divulguem a transmissão do Arnold no DC em seus facebooks, orkuts twitters, foruns etc.

A ajuda e presença de vocês é muito importante.

Vale lembrar que teremos promoçoes e sorteios de brindes no decorrer da transmissão. temos 3 produtos da Probiótica e estou negociando com outras empresas - devemos ter vários presentes para vocês!

Além disso teremos outras surpesas na cobertura já neste final de semana. Acompanhem! http://www.diariodoculturismo.com.br/home/

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Pessoal, já temos algumas coisas no ar sobre a cobertura do Arnold.

O principal será a transmissão ao vivo e em português do show no Sábado dia 5 de Março. Teremos a transmissão em áudio e o chat ao vivo.

Por enquanto, temos o Arnold Classic Virtual DC 2011 e dezenas de videos no DC TUBE. Confiram:

http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/arnold-classic-2011-no-dc/

Por favor, ajudem a divulgar colocando este link em seus orkuts, facebook, enviando mensagens aos seus contatos e amigos.

A participação dos internautas foi muito importante no OLympia do ano passado e com isso conseguimos fundos para fazer o Arnold 2011. AJudem a consolidar esta tradicional ação do DC.

Muito obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...