Postado 18/09/2010 às 20:24 09/18, 2010 Boa Tarde, A minha dúvida é bastante simples, gostaria de saber se é possível e o quanto é provável/difícil aumentar massa, ou seja músculo, no ginásio("treinando bem", sem no entanto aumentar muito a %bf. Por outras palavras dá para ficar musculado e ao mesmo tempo definido ou é "necessário" ganhar massa e depois fazer muito cardio para ficar definido. Obrigado, login48
Postado 18/09/2010 às 20:33 09/18, 2010 Boa Tarde, A minha dúvida é bastante simples, gostaria de saber se é possível e o quanto é provável/difícil aumentar massa, ou seja músculo, no ginásio("treinando bem", sem no entanto aumentar muito a %bf. Por outras palavras dá para ficar musculado e ao mesmo tempo definido ou é "necessário" ganhar massa e depois fazer muito cardio para ficar definido. Obrigado, login48 Seria legal se voce pesquisasse... Pois entao a maneira mais facil e utilizada pela maioria dos que treinam serio, seria uma dieta pra ganho de peso com o minimo ganho de gordura e depois uma dieta de queima de gordura + aerobicos com o minimo de perda possivel de massa.... é o unico metodo? NAO mais e o mais eficiente.... logicamente que o que todo mundo queria era ir crescendo definido... Porem nao é algo que compense, ou pelo menos nao e algo que um iniciante consiga fazer tao facilmente.... a dieta teria que ser muito equilibrada com uma quantia kcal equilibrada bons treinos e suplementacao etc.... Boas leituras!
Postado 18/09/2010 às 20:56 09/18, 2010 Autor Obrigado, De facto é sempre uma "pau de dois gumes". Quero crescer,mas não vejo com bons olhos a ideia de "ficar gordo xD" no processo. P.s - Desculpem por não ter usado pesquisa.
Postado 18/09/2010 às 22:40 09/18, 2010 Obrigado login48 O cara ainda assino meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 18/09/2010 às 23:18 09/18, 2010 Obrigado, De facto é sempre uma "pau de dois gumes". Quero crescer,mas não vejo com bons olhos a ideia de "ficar gordo xD" no processo. P.s - Desculpem por não ter usado pesquisa. Nun seria faca de dois gumes ? Light Weight Baby!
Postado 18/09/2010 às 23:39 09/18, 2010 Isso eh um fake querendo zuar gente.. ta na cara "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 19/09/2010 às 07:46 09/19, 2010 Autor É pá, realmente para criticar é com vocês. Sim, é "faca de dois gumes" e não "pau de dois gumes", enganei-me. Bons treinos.
Postado 19/09/2010 às 09:48 09/19, 2010 É pá, realmente para criticar é com vocês. Sim, é "faca de dois gumes" e não "pau de dois gumes", enganei-me. Bons treinos. Esquenta não, rsrs... Tenho um amigo que ao invés de falar "...e o diabo a 4..." ele fala: " e o diabo aquático" !!! kkkkkkkkkkk Ele solta outra de vez em quando mas não estou lembrando agora... huahuauha E o pior é que ele usa essas pérolas. rs
Crie uma conta ou entre para comentar