Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

login48

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de login48

  1. É pá, realmente para criticar é com vocês. Sim, é "faca de dois gumes" e não "pau de dois gumes", enganei-me. Bons treinos.
  2. Obrigado, De facto é sempre uma "pau de dois gumes". Quero crescer,mas não vejo com bons olhos a ideia de "ficar gordo xD" no processo. P.s - Desculpem por não ter usado pesquisa.
  3. Boa Tarde, A minha dúvida é bastante simples, gostaria de saber se é possível e o quanto é provável/difícil aumentar massa, ou seja músculo, no ginásio("treinando bem", sem no entanto aumentar muito a %bf. Por outras palavras dá para ficar musculado e ao mesmo tempo definido ou é "necessário" ganhar massa e depois fazer muito cardio para ficar definido. Obrigado, login48
  4. login48

    Plano

    Boas colegas, sigo esta fórum á pouco tempo e tenho uma questão para vós: Ando num ginásio há cerca de 2 meses! Supostamente já deveria ter tido a minha avaliação, mas ainda não me chamaram, enfim! Sem avaliação inicial e como era a primeira vez num ginásio ia fazendo o que lia na internet, em fóruns, e o que os outros faziam....Durante o primeiro mês é provavel que tenha feito muito exercicio mal feito, mas após longas pesquisas na net e perguntando aos técnicos que estavam a fazer a "ronda", quero acreditar que já faço os exercicios correctamente! Bem, mas relativamente a questao mais pertinente: Treino 2 vezes por semana, com um aquecimento de cardio. Não divido os dias por grupos, repito sempre os mesmo exercicios em ambos os dias. Também tenho tido bastante mais cuidado com a alimentação. Evito doces, e tenho vindo a comer mais carne. Não tomo suplementos. Faço quase sempre 3 repetições de 15 a um peso que torna a 16º muito dificil. Depois de ter passado pelas máquinas que pertendia, torno a repetir, desta vez com mais peso e menos repetiçoes. Faço basicamente isto: Máquina de Abdominais (não sei exactamente o nome): Quando entrei fazia com 80 lbs, agora consigo com 120 (com muito esforço). Leg Curl: Quando entrei fazia com 70/80 lbs, agora consigo com 110. Chest Press: Quando entrei fazia com muito esforço 60 lbs, agora consigo com 130 ( num dia bom xD) Rotary chest: Ás vezes faço esta máquina, ás vezes não....normalmente faço 80/90 lbs. às vezes faço também abdominais em que tou totalmente deitado, com as maos presas, e levanto os pés desde o chao até à vertical com o resto do corpo. Ultimamente, tenho também feito supino com halteres, e pretendo "desenvolver" este exercicio! Já noto algumas diferenças nos abdominais: se os contrair principalmente.No Peito penso que também já estão ligeiramente maiores. Os gémeos também estão maiores e mais definidos (noto quando os contraio, mas tive sempre uns gemeos gigantes- sério). Normalmente depois de acordar não sinto assim muitas dores como quando entrei no inicio ( as vezes nem sinto), porque será? O meu objectivo é a definição e hipertrofia. O que me aconselham relativamente ao plano? Já agora não se ponham com isso de ser andorinha. Não me importava de fazer boa figura no verao mas isso nao é o meu objectivo....NO entanto gostaria de ver resultados. Penso que pelo tempo que ando lá, já deveria ter algo mais significativo. Dados: 18 anos. Cerca de 1,81 m. Cerca de 79 kilos. Sempre tive as perna largas e fortes, e do tronco para cima sou "normal" diria até magrito. Obrigado, aguardo resposta!
×
×
  • Criar Novo...