Ir para conteúdo

Equipamento De Musculação? Me Respondam Ai Galera

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu ja tenho um conjunto de halteres com pesos,suporte para pesos e uma maquina de spinning bom pessoal eu como poupei um dinheiro vou comprar o seguinte:

a)Barra de musculação com anilhas

b)par de halteres com discos(conjunto vêm com o triceps bomber)

c)disco ferro fundido de 10 kilos para abdominal com peso

d)pesos para joelhos

pessoal eu to ainda poupando para comprar o banco de musculação para o supino recto e a extensora se sobrar mais de 100 euros vou comprar o banco tipo por isso tenho duas perguntas:

a)Tipo acham que e equipamento o suficiente para malhar bem?ja que eu to querendo mudar tudo

b)Tipo como ainda não tenho banco da para fazer o supino recto?ja que a extensora dá por causa dos pesos dos joelhos

Pessoal eu sei que academia e melhor mas a academia e muito longe,ando no liceu e os horarios não dão eu so posso malhar em casa mesmo

Postado (editado)

eu te aconselho a malhar em uma academia, e tomar suplemento ate morrer ja que ai é barato hahahaha!

**ja da pra 'brinca' com essas coisas que você comprou, mais malhar BEM dificil.

Editado por babuino
Postado

Cara eu sei mas não dá a academia e bem longe so tenho condições para malhar em casa

Cara, é realmente muito³ melhor vc treinar numa academia de verdade, mas dá pra adaptar algumas coisas.

Se vc tiver uma barra de supino dá pra fazer agachamento, stiff, levantamento terra, desenvolvimento militar/à nuca e, claro, supino.

Arrume uma barra para rosca direta e além da rosca direta vc poderá fazer um exercicio pro triceps que esqueci o nome agora(se eu achar depois eu edito aqui) que pega a barra por trás da cabeça e levanta...não sei explicar bem hehe.

Se der, fixe uma barra em algum lugar da sua cara e já pra trabalhar Barra fixa focando nos dorsais e no biceps.Também dá pra fazer aquele exercicio pro abdomen no qual vc segura na barra fixa e levanta as pernas em direção ao peito(com as pernas esticadas eu sinto muito mais pesado esse exercicio).

Com 2 moveis com espaço(e fixação no chão) suficiente você pode fazer mergulho...Antes de ir pra academia eu fazia esse usando o sofá e uma cadeira hehe.

é isso irmão, dá pra você improvisar e crescer enquanto não existe possibilidade de treinar em uma academia mesmo.

Abraços, bons treinos e boa sorte :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...