daan0088 Postado Setembro 16, 2010 às 18:52 Postado Setembro 16, 2010 às 18:52 Fala galera tranquilo ? Treino desde o começo do ano, ja treinei ano passado de abril até outubro, mas esse ano to levando bem mais a sério. To com 1,82m e 70,3kg. Tenho uma dificuldade imensa pra ganha massa, sigo a dieta certo, nao bebo, descanso bastante e até a nutricionista nao entende pq eu nao ganho. Hj eu fui lá e ela me passo alguns nomes de oxidos nítricos pra tomar: Supercharger Nox12 da Arnold HMB da Nutrilatina Nitro Volumizing da Integral Animal Nitro da Universal Eu tb dei uma olhada aqui no fórum, vi a galera falar mto bem do NoShotgun, Nano Vapor...mas pelo que eu entendi so da pra comprar la nos EUA, certo ? o foda é isso, eu quero compra essa semana. Eu vi um topico que falaram que supercharger é inferior a varios, mas mta gente me disse que era o melhor, entao fiquei na duvida. algm tem alguma sugestao ? valeeu
craw69 Postado Setembro 16, 2010 às 18:56 Postado Setembro 16, 2010 às 18:56 Existe um topico fixo discutindo os melhores NOs, só pesquisar lá E tem uns ai (HMB) que nem sao NO. Fechado.
Posts Recomendados