Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Do Tachyon] Eca + Cutting


Tachyon

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei que meu psicológico estava me influenciando muito, porém, depois de várias horas, acho que algo está errado.

Minha garganta está me incomodando, na hora de respirar, quando o ar passa, exatamente na altura da tireóide, na altura do meu bócio. Alias, incomoda quando eu aperto também.

Vou parar o uso do ECA durante 1 ou 2 dias para ver se melhora. Se melhorar rapidamente, vou tentar usar de novo, e se retornar novamente, não vou usar mais. Caso não use mais, posteriormente vou ficar só na cafeína.

Se não melhorar, vou ao médico. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso. Tomei ECA até o terceiro dia, monitorei os impactos no meu corpo, e, como já tive complicações na tireóide, por precaução parei de tomar. No 4º dia (o qual não tomei), minha tireóide já estava dolorida e depois de mais um dia melhorou.

Minha conclusão sobre ECA é o seguinte: é um ótimo queimador de gordura, por poucos dias consegui sentir que seria muito efetivo pra mim, porém, acho que minha saúde não compensa o risco.

Vejo muito por aí sobre os cuidados de ECA em relação à coração, pressão arterial. É importante sim, claro, mas bem pouco sobre tireóide, portanto, fica aí a dica, influencia sim bastante na tireóide, tomem cuidado!

Vou ficar fazendo AEJ e tomando cafeína, não tenho pressa mesmo, mesmo que demore 1 ou 2 meses a mais, vou secar

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...