Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Do Tachyon] Eca + Cutting


Tachyon

Posts Recomendados

Eae galera, acompanho o forum já faz um tempo, e resolvi postar meu relato sobre o ciclo de ECA que vou fazer. Li bastante a respeito e resolvi experimentar. No início do ano estava pesando 96kg, já emagreci 20kg. Quero o ECA pra dar uma turbinada nessa reta final.

Observação: Resolvi manter a aspirina, já li muita coisa contra e muita a favor. Nada conclusivo. Alguma sugestão?

Meus dados:

Idade: 23 anos

Peso inicial: 75,2kg

Altura: 1,76m

BF: 19%

Tempo de treino: 7 meses

Treinos:

AEJ de manhã (todo dia, caminhada leve durante 30 minutos);

Academia ao meio dia (todo dia, somente anaeróbicos);

Correr a noite (seg/qua/sex, trote leve, só pra relaxar);

Dieta:

Não quero entrar em detalhes, mas é hipocalórica;

ECA:

Duração: 15 dias (início 18/09, fim 02/10)

Ministrarei apenas 1x ao dia, de manhã 30 minutos antes do AEJ;

Finais de semana será uso normal, farei AEJ, mas não treinarei;

De onde vou extrair:

E - Franol

C - Ripped Caff 444 (148mg cafeína por capsula)

A - Aspirina

Como já havia experimentado há 20 dias atrás (durante 4 dias) e percebi a sensibilidade do meu corpo, vou começar com 30g de efedrina (2 comps), 300mg de cafeína (2 caps) e 500mg de aspirina (1 comp). Pretendo manter assim até o final, talvez aumentar caso não sinta nenhum colateral;

Fotos:

Fotos do 1º dia - Post #2

Se alguém for acompanhar, avisa ae, anima bastante :]

Abraços,

Tachyon

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º dia - 18/09/2010 (total de 15 dias)

Tomei ECA (30mg/300mg/500mg) às 8:30. Às 9:00 fui fazer AEJ. Caminhada tranquila de 40 minutos, suei, mas foi devido ao sol. No final da caminhada achei que estava meio eufórico demais.

Voltei, fiz o desjejum e vi que estava bem elétrico. Almocei às 14 horas, forçado, porque não estava com fome nenhuma. Agora a tarde fiz uns treinos aeróbicos, alguns tiros e tal, meu rendimento foi muito acima do normal, bastante disposição!

O único efeito negativo é uma angústia que eu tá desde depois do almoço, e só agora está sumindo.

Fotos de hoje de manhã (Galera, não deu tempo de aparar os pêlos, então desconsiderem eles hauehauehauhea):

dia1_01.jpg

dia1_02.jpg

dia1_03.jpg

Vou tirar fotos no 8º e no 15º dia para comparação. Me pesei hoje antes do AEJ: 75,2kg.

Tenho só que me policiar pra não deixar passar nenhuma refeição, porque não sinto nenhuma vontade de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia ainda. Tomei ECA logo no começo da manhã, como disse. Estou sentindo palpitações no pescoço. Isso me preocupa, pois eu tenho um pequeno bócio, que acompanho já faz 2 anos.

Em relação a ele, tudo normal. Benígno, não cresceu, hormônios normais até a última consulta. Eu tenho consulta com o endocrinologista logo na semana após o ECA. Vou segurar firme no ECA.. Se piorar, eu peso isso de novo..

Eu não achei nenhum artigo, nem nada em relação a Franol ou Efedrina X Bócio. Eu sei que franol é contra-indicado para hipertiroidianos, porém, minha tireóide está normal. Bom, sei lá.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia - 19/09/2010 (total de 15 dias)

Antes de tudo, valeu ae por quem tá acompanhando!

Bom já que comentou, então vou postar minha dieta:

07:20 -> 2 Fatias de presunto de peru, 200ml de iogurte natural + açúcar mascavo

10:00 -> 2 fatias de pão integral 12 grãos, 2 fatias de presunto de peru, 1 fatia de queijo branco, alface, tomate

11:15 -> 1 banana

13:30 -> arroz integral, peito de frango assado, feijão, bócolis, tomate cozido, batata cozida (quando tem batata, as vezes metade. não é sempre)

17:00 -> 2 fatias de pão integral 12 grãos, 2 fatias de presunto de peru, 1 fatia de queijo branco, alface, tomate

20:00 -> 1 barra de cereal

22:00 -> 200ml de sopa (100kcal)

Eu que montei minha alimentação e sei que nem tá boa, mas tem funcionando bem pra mim, visto que já perdi 20kg. Nem sei quantas calorias tem, nem li muito a respeito.. Só tentei fazer refeições com intervalos regulares e alimentos saudáveis. Se bobiar devo estar catabolizando até o osso hauehauhea.. Mas tudo bem, pelo menos a gordura está saindo, e estou conseguindo ver meus músculos, isso já está me animando.

Meu foco no momento é emagrecimento. Não tenho dia do lixo, mas se saio alguma vez da dieta, é no sábado, normalmente bem pouco, com moderação. Sigo a dieta a religiosamente, não belisco nem nada.

Quero manter essa dieta até pegar um percentual de gordura baixo, aí vou num nutricionista esportivo e também vou pedir conselhos por aqui, pois meu objetivo aí vai ser outro, hipertrofia.

Ah sim, eu tomei ECA hoje às 11 horas, não fiz AEJ hoje, não senti nenhum efeito até agora, um pouco de agitação, mas nada demais. Qualquer coisa a noite eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sou um nutricionista nem nada mas ao meu ver tua dieta está com um deficit de proteina, e tem muito carbo também.

Procura tirar um pouco dos carbos, colocar ovos cozidos, carne vermelha magra, é uma dica!

se voce trocasse as fatias de peru por uma lata de sardinha ou de atum já ajudaria. Se quiser dar um up pra perder mais vai diminuindo os carbos gradualmente até chegar quase ao 0.

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia - 19/09/2010 (total de 15 dias)

Tomei hoje mais 30mg de efedrina. Não fui fazer AEJ porque ontem corri bastante (uns 10km) a tarde e hoje acordei quebradão. Não saí nenhuma vez da dieta.

Nenhum efeito colateral, somente uma leve agitação.

Hoje falei por telefone com meu endocrinologista sobre o uso de termogênicos e efedrina. O meu pequeno bócio advém de simplesmente de uma alteração de forma da tireóide, meus hormônios sempre estiveram normais. Ele disse que isso é normal e pode ocorrer em qualquer idade, basta acompanhar pra ver o quadro de evolução, o que eu faço há 2 anos já.

É claro que, como médico, ele desaconselhou o uso de termogênicos a base de hormônios os substâncias que sensibilizam a tireóide (que é o caso da efedrina). Mas de certa forma isso me tranquilizou, vou continuar utilizando o ECA até o final do ciclo, e logo depois do ciclo vou fazer um check-up geral.

Porém, como sou muito paranóico, isso afeta muito meu psicológico. Não paro de pensar no meu pescoço. Mas vamas lá, seguindo em frente.

Já em questões cardíacas eu sempre tive pressão ótima, sempre dou uma olhada e sempre tá 12/8. Sem qualquer histórico familiar de problemas, não sou fumante, sou ativo, etc, etc. Essa parte não me preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...