Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio!


siffx

Posts Recomendados

bom eu me baseio sim na experiencia dos outros, afinal nao tive experiencia em outros paises, entao melhor ver a opniao alheia doq nao ver nenhuma..

e eu vou com os msmos objetivos do kiki: experiencia, melhorar meu ingles, conhecer a cultura etc...

eu nao estou nem sonhando em recuperar os 7mil que vou gastar, a grana q eu ganhar la possivelmente vo gastar bastante la msmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kiki22

Você tem razão cara, quem realmente vai com o objetivo de GANHAR DINHEIRO realmente ganhará dinheiro com certeza. Se você vai dividir despesas com 8, melhor ainda. Trabalhar como um escravo em 2, 3 serviços, ótimo! Com certeza você vai ganhar dinheiro SIM!

Vim pro Japão com 15 anos de idade. Ja trabalhei em multinacionais com mais de MIL funcionários, e a quantidade de brasileiros que entram e saem das firmas era enorme.99% dos que vieram pro japão vieram com esse objetivo na cabeça, GANHAR DINHEIRO!

Desses 99%, os unicos que eu vi que conseguiram ganhar dinheiro e foram embora no prazo que estipularam foram pouquíssimos. E esses pouquíssimos foram os que:

1-Moravam em barracos, digo, barracos meeesmo.

2-Comiam o mínimo possível e se bobear guardava o almoço pra comer na janta. (parece mentira né, ou parece que estou sendo ironico ou brincando. Mas ja teve bras aqui que MORREU pq só comia miojo pra economizar DINHEIRO

3-Não tinham telefone nenhum

4-Não tinham carro

5-Não saíam fim de semana

Esses sim, foram os unicos que foram embora em pouco tempo com dinheiro no bolso ;)

Os que compraram carros, celulares, saíam fim de semana ficaram aqui por MUITO mais tempo do que o previsto.

Sobre o valor das passagem eu estava sem ideia dos preços e pesquisei numa agencia de viagem só para postar como EXEMPLO.A principio achei cara, ja que daqui do JP custa 2.200 ida e volta.

Tenho a mente aberta sim amigo, o que acontece é que não me baseio pelas experiências dos OUTROS. Eu ja andei mais de 100mil KM pelo mundo e conheço pelo menos um pouco do que é a vida fora do brasil. Não estou dizendo que tenho toda a razão do mundo e sou o fodão por isso, NÂO, só estou dividindo um pouco a experiência que eu tenho com as pessoas que sairam do brasil pra trabalhar/estudar fora, só isso.

Uma coisa que tu não sabe amigo, os piores seres humanos que conheci nos meus 32 anos de vida no mundo inteiro, são os BRASILEIROS que vieram para fora com o objetivo de GANHAR DINHEIRO. Não generalizando é claro, foram alguns. Mas esse objetivo, "transforma" muita gente.Talvez um dia vc compreenda o que estou falando.

B)

Pode até me chamar de filhinho de papai, mas experiência por experiência, eu tenho 12 anos a menos que você e já rodei o mesmo tanto pelo mundo. Não sei se você leu o post direito, mas eu JAMAIS prezaria o dinheiro sobre minha saúde/amizade/experiência, e outra, querer comparar Japão com EUA é meio ridículo né parceiro. O tamanho do território tem uma influência gigantesca no preço de absolutamente TUDO, além da cultura e todos os outtros aspectos que influenciam a vida cotidiana. Duvido que no japão o m² de apartamentos/casas sejam o mesmo que nos EUA, que o custo dos alimentos seja parecido, etc. Como o autor do tópico quer um intercâmbio para um país ocidental e pelo que parece de cultura "inglesa" (Canadá, EUA, Austrália, etc), é muito mais sensato "mostrar" a realidade desses lugares. ÓBVIO que sua opinião aqui é totalmente positiva, mas não há necessidade de uma visão pessimista, mesmo porque eu já disse e repito: quem vai com o OBJETIVO de FAZER DINHEIRO, consegue, nem que para isso tenha que sacrificar algumas coisas (saúde, diversão, etc), isso não só nos EUA, mas em qualquer lugar do mundo. Essa transformação que você diz que algumas sofrem, é pura GANÂNCIA, e vão com muita sede ao pote (sem planejamento) e acabam por fazer tudo pelo dinheiro, infelizmente.

Espero que você tenha entendido o meu ponto de vista.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca entendi muito bem alguem pode me ajudar ?

tenho avos portugueses e pais brasileiros logo tenho aquele passaporte de Uniao Europeia queria saber no que isso pode me ajudar meu pai disse que nao preciso de visto pra entrar na europa em alguma outra vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações passadas pela minha agência (Invista em Vc) realmente é meio difícil voltar com dinheiro. Mas estou indo mais pela experiência de vida mesmo!

Sobre os treinos , estou bem preocupado com isso. Procurei na internet e não achei nada sobre academia em Hardin MT. Qualquer coisa pegarei mais pesado no meu trabalho ou improvisarei nos playgrounds dos parques da cidade :lol:

Juntei 1 barão de reais pra gastar com suplementos lá nos EUA. Como é o procedimento para trazer na bagagem aqui pro Brazil? Pelo que eu saiba não podemos levar pó na malas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações passadas pela minha agência (Invista em Vc) realmente é meio difícil voltar com dinheiro. Mas estou indo mais pela experiência de vida mesmo!

Sobre os treinos , estou bem preocupado com isso. Procurei na internet e não achei nada sobre academia em Hardin MT. Qualquer coisa pegarei mais pesado no meu trabalho ou improvisarei nos playgrounds dos parques da cidade :lol:

Juntei 1 barão de reais pra gastar com suplementos lá nos EUA. Como é o procedimento para trazer na bagagem aqui pro Brazil? Pelo que eu saiba não podemos levar pó na malas!

pow, se n pode então fudel em... mas acho que n, pq já vi relatos aqui de gente que voltou dos e.u.a trazendo suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações passadas pela minha agência (Invista em Vc) realmente é meio difícil voltar com dinheiro. Mas estou indo mais pela experiência de vida mesmo!

Sobre os treinos , estou bem preocupado com isso. Procurei na internet e não achei nada sobre academia em Hardin MT. Qualquer coisa pegarei mais pesado no meu trabalho ou improvisarei nos playgrounds dos parques da cidade :lol:

Juntei 1 barão de reais pra gastar com suplementos lá nos EUA. Como é o procedimento para trazer na bagagem aqui pro Brazil? Pelo que eu saiba não podemos levar pó na malas!

Putz bicho que tenso hein?! Olhei aqui no Google Maps, e parece que a academia mais próxima do centro de Hardin fica a 48Km.

Sobre suplemento não sei como funciona, mas tem MUITA gente que traz de fora sem problemas.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o preço das academias la? alguem sabe? meu amigo treinou na golds gym, na metroflex e em uma outra la famosa que é na praia mais nao lembro o nome...

ele disse que na metroflex eles nao cobraram nada, mais na golds e na outra cobraram a diaria e foi caro, tipo 1 semana la da pra fazer 1 mes aki.. mais isso nessas academias famosinhas, em academias "normais" ja nao sei, mais la eles fazem o pacote anual neh.. ai o mensal/bimestral/trimestral n sei como ficaria..

marcelo vc ta curtindo a invista em voce? eu fui la e fui atendido super bem.. ainda to decidindo entre ela e a stb

e suplemento cara, nao sei se pode, mais meu amigo foi pra la agora nas ferias e trouxe 2 potes de creatina + 2 lipo 6x..

a mulher dele trouxe 200 dolares em creme, ai a bolsa dos cremes eles abriram e soh falaram pra trazer menos creme da proxima vez^^

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vicbelletti, eu escolhi a Invista em Você porque as outras agências implicavam demais com o inglês , por exemplo na STB e na CEE precisava fazer umas provas e de umas recomendações de professores de inglês. Não estava com saco de ficar correndo atrás disso além do que não sei se eu iria passar nesses testes. Na Invista em Você eles só fizeram uma entrevista de inglês e só isso. Por enquanto , a agência está fazendo o possível pra orientar nós.

Mas você planeja ir nesse ano ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...