Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet


edunanet182

Posts Recomendados

sauhsuausha....pois é o nosso shape precisa de tempo e grana pra melhorar!!

dieta é foda gasta demais, e a correria então nem se fala, é complcado manter a dieta!

"meu se te falar q a crea não será meu proximo estimulo vc ia ficar surpreso? hehe vai ser usada um pouco mas além hehe !!"

durante ja é a segunda vez q vejo vc deixando alguma coisa implícita na frase!!hehe

conta logo ai pra gente q vc vai ciclar!!( ou to me equivocando???) rs

to acompanhando sim brother, a partir de agora diariamente!!

contemporaneoO???????(num intindi!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sauhsuausha....pois é o nosso shape precisa de tempo e grana pra melhorar!!

dieta é foda gasta demais, e a correria então nem se fala, é complcado manter a dieta!

"meu se te falar q a crea não será meu proximo estimulo vc ia ficar surpreso? hehe vai ser usada um pouco mas além hehe !!"

durante ja é a segunda vez q vejo vc deixando alguma coisa implícita na frase!!hehe

conta logo ai pra gente q vc vai ciclar!!( ou to me equivocando???) rs

to acompanhando sim brother, a partir de agora diariamente!!

contemporaneoO???????(num intindi!)

como descobriu ? kkkkkkkkkk

nem sei ainda brother vai depender de mta coisa por isso nao adianto nada !

mas os planos eh pra começar dia 18 agora !

vamo ver se da Certo !!!

acompanha aew maN !!

Eu to nessa mas até se acustumar a fazer pokas repeticoes as cargas usadas vao ser quase iguais as de mais rep :(

vdd mas pra falar a vdd não vejo a hora hehe !!

gosto mto de treinar peito, ombro e uma fez na semana vc fica com vontade de treinar mais hehe !!

proximo treino ABC2x com cargas maximas e no maximo do maximo 10 repetições !!

abraços acompanha aew man !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaahahahahhaa....

vou mudar meu nick pra "Cris Holmes"

kkkkk

isso ai brow, se der tudo certo vai relatar né??

acompanhando!!

gogo

então vamos ver neah !

relatar nem sei, já estou relatando o jack3d o pessoal vai pensar q qro ficar trollando hehe !!

já em zoam falando q eu qro ganhar vip, sendo q nem tenho essa intenção kkkkkkkk

vamos ver !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos ver neah !

relatar nem sei, já estou relatando o jack3d o pessoal vai pensar q qro ficar trollando hehe !!

já em zoam falando q eu qro ganhar vip, sendo q nem tenho essa intenção kkkkkkkk

vamos ver !

abraços !

q nada man, ignora!!

vc vai contribuir pro forum, isso é o q importa!!

relata sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saaalve du, to de olho aqui mlkote

vamo q vamo

continua ganhando uns kilos limpos?

lekao ontem vi sua evolução na minha casa (pq aqui no trampo nao vejo fotos), mijei de rir cm a foto da folha de bananeira... ahahahah

tu era gordinho lek, evoluiu bem

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem me liguei que o amigo alí pode fazer um treino mais proxímo do treino de powerlifts né... Eu aumentei cerca de 3 kg cada lado com a crea+jack3d em 3 semanas mas meu treino é bem cadênciado e intenso intervalo não passa de 45s(Normalmente é 30 mas as vezes vou no bebedor tomar uma água e tem mais gente e tals) e só aumento peso de tiver falhando dps de 12 repetições. Procuro me manter sempre a cima de 6 repetições e fazer isso com 30s de descanço é foda³³³

De qualquer forma senti sim uma melhora fantástica na força, mas é aquela, como disse... Meu treino tá bem longe de um treino de força.

Abraços!

Meu treino é focado um pouco mais pra treino de força. Eu costumo variar as vezes.

Eu começo com pouca carga e vou aumentando tentanto chegar próximo do meu limite.

Antes eu não aumentava nada mesmo, só conseguia fazer com 25 kgs no máximo, nem aguentava direito fazer 3 repetições com 30kg de cada lado no supino, mas agora consigo fazer tranquilo sem mto esforço.

Meus intervalos são iguais aos seus, 45s cravado. Fico puto quando alguém tira minha atenção com perguntas ou puxando papo , eu até evito isso pra não da mto intervalo durante as séries.

Fiz um diário de treino pra mim mesmo, vou monitorando aonde eu melhorei e aonde eu devo melhorar.

Um modelo do meu treino A (Peito e ombros) dia 27/09 "Segunda feira"

Supino Triplo Halteres: 45° 10 x 22 kg/ 10 x 22 kg/ 10 x 27 kg + 25° 3x10 x 22 kg + Reto 3x6 x 27kg

Supino Reto na Barra: 10 x 20 kg/ 10 x 30 kg/ 8 x 30 kg/ 6 x 40 kg

Pullover com Halter: 10 x 27 kg/ 8 x 32 kg/ 8 x 32 kg/

Cross Over Incl. 45°: 10 x 15 kg/ 10 x 20 kg/ 8 x 20 kg/

Desenvolv. no Smith: 10 x 10 kg/ 10 x 13 kg/ 10 x 16 kg/

Elevação Lateral: 10 x 12 kg/ 10 x 10 kg/ 10 x 10 kg/

Encolhimento na Barra: 10 x 30 kg/ 10 x 30 kg/ 10 x 30 kg/ < (30 kg cada lado)

Antes pra mim estas cargas eram impossíveis. As vezes fico me perguntando, se quando acabar o meu pote de Jack3d vou continuar com as mesmas cargas ou se vou ter que diminuir.

Em relação ao sono, estas 2 ultimas noites consegui dormir mto bem. Tomo um banho antes de deitar pra relaxar e vou pra cama. Antes, eu tomava banho antes de jantar, dai se passava 1 hora até eu ir deitar e demorava muito pra pegar no sono, agora estou tomando logo antes de me deitar e ta me ajudando muiiito =D

Eu só não comprei a Melatonina pq esse mês a verba ta curta. ;(

@Topic: estou acompanhando o relato, sempre que der estarei passando aqui ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...