Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol


Posts Recomendados

PESSOAL VOU FAZER USO DO CLEMBUTEROL EM GEL,

ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE VERDURAS E SOMENTE INTEGRAIS , SEM FRITURAS , UMA PORÇAS DE CARBOIDRATO POR REFEIÇAO , ENFIM UMA BOA DIETA COMENDO DE 3 EM 3 HS.

O CICLO QUE VOU FAZER É 15 ON 15 OFF , E NO 15 OFF VOU USAR O ECA...

MEDIDAS

TENHO 1,80M

PESO 93K

TIPO TENHO MASSA MAGRA TBM , MAS TA COBERTA POR UMA CAMADA DE GORDURA RSRSRSRS, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DO ABDOMEN.

TREINO A 7 ANOS , PARANDO E VOLTANDO , SÓ TOMEI CREATINA E UM CICLO DE STANAZONOL.

VAMOS LA!

1º DIA

TOMEI 1 ML , SENTI UMA LEVE DOR DE CABEÇA, E VONTADE DE TREINAR , TREMEDEIRA MINIMA QUASE NADA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º dia

2ml

A tremedeira esta demais , hoje senti mais , e a dor de cabeça tbm ,

a marca é lavizzo .

Parece que vai cumprir com prometido , vamos em frente!!

3ml

hoje decidi separar em duas doses 1,5ml manha e 1,5 ml antes do treino ...

melhorou muito assim os colaterais ...

4ml

2 ml manha e 2 ml tarde, a tremedeira encomoda muito , é embassado , mas vamo lá ..

5ml - sabadão , é foda tomar e nao treinar rsrsrsrs

6ml a coisa ta ficando feia rsrsrs tremedeira grande, e uma leve dor de cabeça, perdi 1,5 k em seis dias , a esqueci de falar uma coisa , odeio areróbico , tenho um problema na cartilagem da rotula do femur , nao corro , faço só musculação , e tento deixar sempre os batimentos cardiacar la em cima , com pouco descanso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to seguinto a risca o ciclo , se for pra fazer que seja uma vez só ,é certo , ou vai ou racha...

Hoje no

7º dia

6ml ja melhorou os colaterais , percebi que são mais fortes a medida que aumentam , hj foi um pouco melhor , percebi que o corpo ta começando a responder , ta começando a definir...

Outro colateral , é que perdi muito o folego , pulo corda tipo , fico logo sem ar , e ofegante, isso eu percebi mesmo , fora as caimbras que são muitas , em lugares que eu nunca tive antes , nem rir muito eu posso pois da caimbra no pescoço , rsrsr mas beleza , vou jogar banana pra ver se diminui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Segue o que o Carlos está falando amigo...

Eu comecei com 40mcg e passei mal durante 3 dias tomando essa dosagem. Depois que os colaterias sumiram, fui aumentando gradativamente 20mgc e mesmo assim, mantia a dosagem por uns 2 dias pra depois aumentar. No final foi tranquilo e eu já estava com 200mcg...

Não adianta querer que os resultados apareçam rapidamente, pois de tanto colaterias que tu vai ter, só vai te desanimar e fazer você querer parar de tomar clemb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Vou seguir conselhos,

só que eu sabia que os colaterais iriam diminuir a partir do sexto dia , pois ia se manter a mesma dosagem de 6 ml até o final do ciclo , é isso que esta acontecendo agora , só estou com um pequeno tremor nas mãos , de resto normal , eu sabia q se chegasse nessa fase ia ser de boa em diante, mas valeu pelos conselhos pessoal , agora estou esperando terminar os 15 dias , pra na parte off do clemb jogar o ECA ,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...