Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

PESSOAL VOU FAZER USO DO CLEMBUTEROL EM GEL,

ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE VERDURAS E SOMENTE INTEGRAIS , SEM FRITURAS , UMA PORÇAS DE CARBOIDRATO POR REFEIÇAO , ENFIM UMA BOA DIETA COMENDO DE 3 EM 3 HS.

O CICLO QUE VOU FAZER É 15 ON 15 OFF , E NO 15 OFF VOU USAR O ECA...

MEDIDAS

TENHO 1,80M

PESO 93K

TIPO TENHO MASSA MAGRA TBM , MAS TA COBERTA POR UMA CAMADA DE GORDURA RSRSRSRS, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DO ABDOMEN.

TREINO A 7 ANOS , PARANDO E VOLTANDO , SÓ TOMEI CREATINA E UM CICLO DE STANAZONOL.

VAMOS LA!

1º DIA

TOMEI 1 ML , SENTI UMA LEVE DOR DE CABEÇA, E VONTADE DE TREINAR , TREMEDEIRA MINIMA QUASE NADA...

Postado

Eu acho q tb vou acompanhar.

Da próxima vez não escreva tudo em maísculo, pois isso representa que vc está gritando.

Tb é regra do fórum.

Postado
  • Autor

2º dia

2ml

A tremedeira esta demais , hoje senti mais , e a dor de cabeça tbm ,

a marca é lavizzo .

Parece que vai cumprir com prometido , vamos em frente!!

3ml

hoje decidi separar em duas doses 1,5ml manha e 1,5 ml antes do treino ...

melhorou muito assim os colaterais ...

4ml

2 ml manha e 2 ml tarde, a tremedeira encomoda muito , é embassado , mas vamo lá ..

5ml - sabadão , é foda tomar e nao treinar rsrsrsrs

6ml a coisa ta ficando feia rsrsrs tremedeira grande, e uma leve dor de cabeça, perdi 1,5 k em seis dias , a esqueci de falar uma coisa , odeio areróbico , tenho um problema na cartilagem da rotula do femur , nao corro , faço só musculação , e tento deixar sempre os batimentos cardiacar la em cima , com pouco descanso ...

Postado
  • Autor

Cara to seguinto a risca o ciclo , se for pra fazer que seja uma vez só ,é certo , ou vai ou racha...

Hoje no

7º dia

6ml ja melhorou os colaterais , percebi que são mais fortes a medida que aumentam , hj foi um pouco melhor , percebi que o corpo ta começando a responder , ta começando a definir...

Outro colateral , é que perdi muito o folego , pulo corda tipo , fico logo sem ar , e ofegante, isso eu percebi mesmo , fora as caimbras que são muitas , em lugares que eu nunca tive antes , nem rir muito eu posso pois da caimbra no pescoço , rsrsr mas beleza , vou jogar banana pra ver se diminui!!!!

Postado
  • Moderador

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Postado

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Segue o que o Carlos está falando amigo...

Eu comecei com 40mcg e passei mal durante 3 dias tomando essa dosagem. Depois que os colaterias sumiram, fui aumentando gradativamente 20mgc e mesmo assim, mantia a dosagem por uns 2 dias pra depois aumentar. No final foi tranquilo e eu já estava com 200mcg...

Não adianta querer que os resultados apareçam rapidamente, pois de tanto colaterias que tu vai ter, só vai te desanimar e fazer você querer parar de tomar clemb....

Postado
  • Autor

OK Vou seguir conselhos,

só que eu sabia que os colaterais iriam diminuir a partir do sexto dia , pois ia se manter a mesma dosagem de 6 ml até o final do ciclo , é isso que esta acontecendo agora , só estou com um pequeno tremor nas mãos , de resto normal , eu sabia q se chegasse nessa fase ia ser de boa em diante, mas valeu pelos conselhos pessoal , agora estou esperando terminar os 15 dias , pra na parte off do clemb jogar o ECA ,...

Postado

dae cara

sou novo no forum

e estou apartir de agora acompanhando seu ciclo

se puder falar cmg depois por msn ou mp ficarei grato

e posta fotos se der

boa sorte ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom com o primeiro ciclo de 15 dias terminado , perdi só 2 kg , e massa magra na mesma , sem aeróbico achei que o clemba não tem um efeito satisfatório , pois tem muitos colaterais , e sem aeróbico nao tive muitos avanços , agora na parte off começa o ECA , vamos ver no que vai dar , a um tempo atras sequei bem só com efedrina , vamos ver !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.