Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Aliado Ou Vilão ?


Zanker

Posts Recomendados

Galera de uns tempos pra ca comecei a me interessear na alimentação para obter maiores ganhos e lendo um pouco vi, que tem muita gente que fala que um leite é um mau alimento pela lactose, e que so deveria ser ingerido quando bebe/criança e na faze adulta faz mal para o organismo, articulações causando até cancêr :o

Então eu queria saber da galera mais experiente, se o leite faz muito mau e se eu deveria cortalo da dieta, e se cortar substituir por qual líquido.

Whey protein tem lactose ?

Leite desnatado tem menos lactose ?

Se estiver fora do padão em desuclpe, sou novo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera é que tem gente que fala que o leite so quando bebe, porque no futuro acarreta diversas doenças.

E outros falam que tem que tomar durante a vida inteira ...

Ah e o Whey Protein é feito da proteina do leite ou da lactose, sei-la.

Porque o leite tem que ficar fora do cutt ?

Editado por Zanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera é que tem gente que fala que o leite so quando bebe, porque no futuro acarreta diversas doenças.

E outros falam que tem que tomar durante a vida inteira ...

Ah e o Whey Protein é feito da proteina do leite ou da lactose, sei-la.

Porque o leite tem que ficar fora do cutt ?

A lactose é o carboidrato do leite. O whey é uma das proteinas do leite.

Os wheys que tem 80% de concentração pra cima não tem praticamente nada de lactose.

Eu não gosto de usar leite em cutting pela lactose... que nada mais é que o composto de 2 carboidratos simples (galactose + glicose).

Mas por outro lado o cálcio ajuda na queima de gordura.. e o leite tem bastante.

EU prefiro suplementar com cálcio e cortar o leite no cutting.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lactose é o carboidrato do leite. O whey é uma das proteinas do leite.

Os wheys que tem 80% de concentração pra cima não tem praticamente nada de lactose.

Eu não gosto de usar leite em cutting pela lactose... que nada mais é que o composto de 2 carboidratos simples (galactose + glicose).

Mas por outro lado o cálcio ajuda na queima de gordura.. e o leite tem bastante.

EU prefiro suplementar com cálcio e cortar o leite no cutting.

Abraço

Sim para substituir o cálcio, tem vários alimentos tem o basico feijão,peixes,aveia,sardinha e também os derivados do leite como iogurte, queijo que tem menos lactose que o leite puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite é barato, cheio de aminoácidos, cálcio...tinha uma época que eu tava mal de grana não conseguia suplementar e tomava 500ml de leite pré e pós treino com nescau...ganhei o mesmo peso de quando eu tava suplementando com um whey da optimum ueaheauhea...

sobre fazer mal à longo prazo, não começa a criar paranóia cara de boa!!!!! se for pensar assim tudo faz mal!!! quem come tomate previne cancer então ninguem vai ter cancer pq todo mundo come tomate entendeu??? não é assim...nao acredita em tudo que tu ler!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para substituir o cálcio, tem vários alimentos tem o basico feijão,peixes,aveia,sardinha e também os derivados do leite como iogurte, queijo que tem menos lactose que o leite puro.

isso ae cara, quanto ao leite fica tranquilo, nao tem a menor probabilidade dele ser tão nocivo a saude quanto vc imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...