Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo De Testogar + Stano

Posts Recomendados

Postado

Idade 18

Tempo de treino: bom tenho 2 anos mais treinado serio 1 ano e pouquinho

Peso: 75

Altura: 1,75

BF%:15%

Medidas

braço:38

ant/braço:29,5

coxa:58

Quantos ciclos já fez : neum, só usei h-drol.

objetivos com o ciclo :Ganhos solidos.

Ciclo detalhado

1-6 Testogar 150mg DSDN

1-6 stanozolol 100mg DSDN

Duvida

posso manda a stano e o testogar no mesmo dia e em seringas separadas?

Postado

hahah nao amigo

oq eu quis dizer é q ela ja ta estruturada hahahha

desculpa, me expressei mal=/

a minha duvida perante o ciclo seria se eu posso joga a stano 6 semanas

ou só jogoo depois de 3semana.

Postado

Bobb

Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo.

O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn.

Abç

Postado

Pode sim esse ciclo é bem basico .

Mais é bom ver a procedencia desse testogar ...

Po obrigado, o testogar é de confiança sim.

nunca vi 1 testogar verdadeira em toda minha época de maromba :\

é então. esse testo é bem seguro. pelo menos espero husahsa

Bobb

Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo.

O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn.

Abç

aaa é sei apliquei hoje é foda mesmo, doi um pouquinhoo

vou começar o relato jaja

vlw pela ajuda.

Postado

Cara, esse ciclo embora 'básico', é muito bom!

Em novembro estarei utilizando os mesmos produtos (Testogar + Stano da Landerlan).

Farei da seguinte forma (pra vc ter como base):

1-6 Prop 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Total: 3ml DSDN

No inicio irei separar, tomando somente o prop em uma seringa e a stano em outra seringa.

Se eu ver que nao está doendo e nem avermelhado, enfim, se as aplicaçoes forem tranquilas, eu vou pôr ambos os produtos na mesma seringa (embora eu saiba que o prop é veículo oleoso e a stano é veículo aquoso. Porém, vale ressaltar que pode haver sim a mistura de veículo aquoso com oleoso na mesma seringa, SE for somente até 3ml. É recomendável que sejam seringas diferentes, mas ficar se espetando 2x DSDN nao é pra qualquer um nao, tem que ter uma paciência e disposiçao de outro mundo. No meu caso, eu nao tenho, por isso vou tentar pôr as 2 substancias na mesma seringa, e se for tranquilo farei assim até o final. O uso de duas será só se ocorrer algum problema na tentativa).

Abraço

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...