Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Do Msn (Ajuda)


Lucaro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro você acende um maço de velas depois você pega o teclado e gira ele três vezes e jogue sua mão esquerda para trás, então você começará a ver luzes brilhando por toda a extensão do seu quarto/sala/lan-house, seu MSN começará a tremer e liberará uma fumaça verde florecente ''radiação'' quando tudo ao seu redor começar a ficar verde e mutante grite bem alto GARUDA aí então você verá os anõezinhos correndo, e após três minutos inconsciente você acordará e tudo estará normal inclusive seu mensseger.

abrçs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você acende um maço de velas depois você pega o teclado e gira ele três vezes e jogue sua mão esquerda para trás, então você começará a ver luzes brilhando por toda a extensão do seu quarto/sala/lan-house, seu MSN começará a tremer e liberará uma fumaça verde florecente ''radiação'' quando tudo ao seu redor começar a ficar verde e mutante grite bem alto GARUDA aí então você verá os anõezinhos correndo, e após três minutos inconsciente você acordará e tudo estará normal inclusive seu mensseger.

abrçs

Putz, consegui resolver o problema, obrigado galera por todas as dicas, o problema foi resolvido, se os MOD quiser, podem feichar o tópico.

Meus agradecimentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, consegui resolver o problema, obrigado galera por todas as dicas, o problema foi resolvido, se os MOD quiser, podem feichar o tópico.

Meus agradecimentos ;)

Malz aí cara. kkkk

Tu sabe que eu só tava de zoeira.

É que tipo esses erros do MSN geralmente se não for vírus, eles se resolvem sozinhos, há não ser que seja uma conexão discada que demora a logar e ainda costuma dar esses erros aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico:

venho tendo o erro "800488fb" alguem sabe como arruma isso ai?

tenho vista 64bits e o msn atualizado

cara da uma olhada nesse link e ve se resolve: http://safepctuga.blogspot.com/2010/09/erro-800488fb-msn-messenger-resolvido.html

abraço

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...